Júnior Souza se prepara para reassumir mandato na câmara de vereadores do Apodi

Clique para ampliar
Recentemente Jr. Souza conseguiu uma liminar suspendendo o agravo que pesa sobre se, fato que o impedia de ser diplomado, até que seja julgado pelo pleno do Tribunal Superior Eleitoral – TSE, o recurso que interpôs.

Como consequência, ele será diplomado e empossado vereador no município de Apodi. Hoje (16), por exemplo, saiu à portaria de exoneração de júnior Souza da secretaria de administração. Não se preocupe, é assim mesmo.  Isso faz parte dos trâmites.

Quanto o placar agora na câmara de vereadores entre composição da bancada de oposição e situação ficar difícil de fazer uma estimativa. A câmara de vereadores está em recesso e não tivemos como ter uma base, na prática, da real situação entre composição de bancadas na câmara do Apodi.

Comentários

  1. A composição é simples com a volta temporaria de Junior Souza:

    Oposição 8 vereadores - CHICO DE MARINETE, GENIVAN, GILVAN, JR CARLOS, SONETH, PAULO DE TELECIO, BEBE GAMA E CHARTON REGO.

    SITUAÇÃO 5 vereadores: JR SOUZA, EVANGELISTA, ANDREAZZO, ANGELO E COSTINHA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Repórter Wilson Oliveira me passou informações preocupantes sobre situação da maternidade Claudina Pinto

Nota de esclarecimento

Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

CHARTON AVISA: “Para desespero de quem não tem zelo com o dinheiro público continuarei determinado no meu papel fiscalizador”, avisa Charton