“Jogos pré-carnavalescos serão realizados”, afirma secretário após vento destruir teto do ginásio

Foto: Josemário Alves
Por Josemário Alves 

Mesmo após uma forte ventania destruir o teto do Ginásio Municipal, na tarde de domingo (22), o secretário de Esportes de Apodi, Hessinho Mayard, garantiu que os jogos pré-carnavalescos não deixarão de ser realizados neste ano. Estamos trabalhando para que os nossos desportistas possam desfrutar desse evento tão importante para o nosso município”, afirmou Hessinho.

De acordo com o secretário, o ginásio já estava em situação crítica, mas o vento agravou o estado do telhado. Hessinho informou que irá se reunir com o prefeito Alan Silveira (PMDB) para discutir qual a melhor saída. O prefeito já tinha sinalizado para uma reforma completa, mas isso demora cerca de três meses. Se não conseguirmos fazer um paliativo no telhado até o início dos jogos, vamos realizar a competição no ginásio do IFRN. O fato é que os jogos pré-carnavalescos serão realizados sim”, destacou o secretário.

Hessinho e o prefeito Alan reconhecem a importância da competição para os apodienses. Os jogos pré-carnavalescos tornaram-se tradição e movimentam desportistas de toda a região.

Assessoria de Comunicação Integrada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

MENSAGEM: Apodienses vencedores