Gilvan Alves foi a favor dedução salarial dos vereadores faltosos

Reprodução.
Na sessão da câmara de hoje, 05, em sessão extraordinária, os vereadores estiveram reunidos na Casa do Povo, foi debatido, dentre os assuntos, dedução salarial dos vereadores faltosos do vereador Genivan Varela.

Para o vereador de primeiro pleito Gilvan Alves, uma ideia que ele já defendia há muito tempo. “Defendemos esta nova ideia, por entendermos, que como um funcionário comum, a serviço do povo, os faltosos, deve ser punido, por estarem, erroneamente, prejudicando o progresso e andamento dos serviços que são prestados ao povo”, disse Gilvan Alves em sua fala. “Já estava dentro do nosso planejamento a proposição desta ideia, mas, como a mesma já tramita na casa, basta defendermos e aprovarmos a mesma”, continuou.

Gilvan ver na ideia uma forma de moralizar a função parlamentar no município. “Caros amigos (as), este é o caminho para moralizarmos e avançarmos nos trabalhos dentro do legislativo municipal. Arrumaremos nossa Casa, e logo após, iremos debater mudanças pertinentes ao executivo”, concluiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI