EXECUÇÃO: “Estrela do Crime” é assassinada com vários tiros na Praia do Meio e amigos prometem vingança

Malu Bonekinha , como era mais conhecida, teria participado de vários assaltos na região. O caso será investigado pelo DHPP

Foto Reprodução: Facebook
Uma mulher, identificada como Maria Luiza Medeiros, foi morta com vários disparos de arma de fogo, no início da noite deste domingo na rua 25 de março, na Praia do Meio, na zona Leste de Natal.

Segundo a polícia, ela seria mais conhecida como ‘Malu Bonekynka’. No Facebook, a vítima se autointitula como a “Estrela do Crime”. Na página dela, vários amigos se despedem e um deles promete vingança (Excluído minutos depois). Malu publicou a seguinte frase: “A vida e loka e nela eu to de passagem boa noitee aii pros afavor”.

‘Malu Bonekynha’, que aparenta ter entre 25 e 30 anos, teria sido assassinada por desafetos em via pública, na frente de taxistas e transeuntes, próximo a um bar. Ela ainda seria responsável por vários assaltos na região. No Facebook, a jovem publicou que estuda na ‘Faculdade do Crime.’

Reprodução.
Uma das amigas dela publicou a seguinte mensagem no Facebook: “Oow My galega vc ligou me chamando pra ir logo cedo eu disse q não ia q tava no susego disse q ficasse em casa meu Amr mas vc foi My galega meu deus só deus sabe a dor q ta aq dentro oow My galeguinha te dei tanto conselho vc não me escutou foi pela cabeça dos outro que queria seu mal oow My linda prq mim deixo não tou acreditando My galega do crime vai ta no meu coração PCR sempre”.

No local, agentes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e peritos do ITEP concluem os trabalhos para remover o corpo. A área está isolada e há muitos curiosos querendo saber mais detalhes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região

Sem ter o que comemorar, Prefeitura de Apodi encerra ano entregando pintos

Finalmente, o que dizer sobre nossa triste realidade?