Em vídeo, membros do PCC de São Paulo celebram massacre em Alcaçuz

Circula pelas redes sociais, um vídeo impressionante do que seria de membros do PCC do estado de São Paulo em uma celebração pelo sucesso empreendido no presídio do Alcaçuz, durante o massacre ocorrido no último final de semana.

O líder que fala, afirma que naquele momento em que eles estavam reunidos, praticamente em tempo real, chegavam informações do número de mortos do grupo rival, no caso Sindicato do Crime, 'mais de 33', diz líder ao discursar . Uma contagem já bem diferente da que o governo expôs a imprensa. “Chegou até a mim, foram 33 mortos da parte do Sindicato. Graças a Deus não perdemos nenhum irmão nosso. Quero parabenizar os parceiros nossos por essa caminhada”, diz.


Algo curioso ainda que chama atenção no vídeo é que, em diversos momentos da celebração, o líder que fala invoca e agradece a Deus. No momento final, puxa junto a dezenas de outros presos atentos as informações, um orquestrado e sonoro coro de vozes citando inclusive passagem bíblica em romanos 8: 31, parte b: Se Deus é por nós, quem será contra nós? Gritam a plenos pulmões.


Assista vídeo abaixo da celebração:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água