EITA: Vereador Chico de Marinete diz que governo municipal está perseguindo médicos e que o Apodi já perdeu 06 médicos em 2017

Foto: Assessoria.
Durante a sessão da câmara de hoje, o vereador Chico de Marinete (PCdoB), denunciou de forma contundente o fato do sistema de saúde do Apodi estar perdendo bons medico em virtude do fator perseguição politica, isso segundo o vereador.

A gestão atual perdeu 06 médicos que prestavam serviços ao município em 2016. As duas Cubanas que, atendia nos PSFs de Soledade e Santa Rosa; Dr. Pinheiro e Drª Lurdes, que segundo o Vereador, foram embora por questões política local; Drª Solange que, segundo o Vereador, o prefeito Alan Silveira não quer de forma alguma que ela trabalhe na prefeitura.

Segundo o vereador comunista, ainda o Dr. Romerito também por questões políticas. Drª Lurdes trabalhava no PSF do São Sebastião, Drª Solange no PSF do Góis, Dr. Romerito no PSF do Córrego e Dr. Pinheiro atendiam na Maternidade. Segundo o vereador na tribuna, as Cubanas: Martha e Osleide eram para continuar trabalhando por que tiveram os contratos do programa mais médico encerrados.

O prefeito Alan está errado ao não querer médicos do porte de Drª Solange, Dr. Romerito e Drª Lurdes para atender nos PSFs por questões políticas”, disse na tribuna. “Quem perde com isso é a população que até agora dia 26 de Janeiro não viu nenhum atendimento nas UBSs do município”, disse o edil.

Essa é a forma do PMDB Governa com perseguição, passando por cima, sem respeito com as pessoas que fazem o Apodi, independente de cor partidária os recursos público é de todo o povo começa a pagar um preço por ter retornado o PMDB ao poder em Apodi”, continuou.

A população está sem assistência nas UBSs há 26 dias, em quanto isso o prefeito faz perseguição política com pessoas como Drª Solange e Dr Romerito. Em gestão pública, Apodi está de volta ao século passado”, concluiu o Vereador Chico de Marinete na seção de hoje.

Com informações da assessoria de comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água