Pular para o conteúdo principal

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

O ex-secretario de turismo Júnior Costa se surpreendeu com o teor da matéria produzida pela assessoria do atual prefeito Alan Silveira (CLIQUE AQUI e confira) que ao ver a matéria resolveu nos dar uma entrevista e ficou indigna com o que ele chamou de mentira deslavada. Fatos produzidos segundo ele.

Ele deve ter fotografado só o depósito lá na quadra que é só material inutilizado, quebrado, a sala onde funcionava a secretaria que é vizinha a de esporte tem toda estrutura para receber pessoas sim. embaixo do ginásio. Tenho isso registrado num inventario e com fotos”, afirmou. “Tem banheiro e espaço pra almoxarifado na mesma sala”, afirma. “Lá onde eles tiraram essa foto é só um deposito de coisas quebradas”, explica.

Cópias de inventários entregues pelo ex-secretário ao membro da equipe de transição Júnior Souza:
Cópia do Inventário Entregue a membro da transição. Clique para ampliar
Cópias com informações sobre o depósito.
Junior Costa explica que existe sim a estrutura que funcionava a secretaria de turismo do município. “Existem duas salas sim, na lateral do ginásio”, explica. “De um lado era a minha sala e do outro é a sala de Verinho, onde funciona a secretaria de esportes”, disse. “No sábado, dia 31 as 18h, na câmara, eu entreguei o inventario a Junior Souza e ele assinou o recebimento”, afirma. “eu tenho os prints me comunicando com os responsáveis pela equipe de transição de Alan perguntando a quem eu poderia entregar meu inventario”, afirmou.

Imagens onde funcionou a sala onde funcionou a secretaria de turismo no ginásio:
Exato local onde funcionava secretaria de turismo no ginásio. 
odas as fotos abaixo foram cedidas pela ex-secretário Jr. Costa.
Clique para ampliar
Eles agem realmente dessa forma por isso que eles conseguem muitas coisas por esses meios. Isso não é coisa de quem tem o sentimento Cristão”, afirmou. “Essa questão ai é totalmente enganosa, mentirosa. Eles pegam fotos de um deposito lá atrás, que foi adaptada, uma coisa improvisada no ginásio, que tem algumas coisas da secretaria de esporte e da que eu era titular”, explicar Junior.

Junior Costa ainda explica por que aconteceu a ida da secretaria de turismo do prédio onde funcionava antigo comitê de Flaviano, ao lado da BR 405 para o ginásio de esporte. “A nossa ida para o ginásio deu-se justamente com a ideologia de Flaviano de economizar dinheiro do município, para não alugar prédios em tempos de tanta crise”, afirmou.

Imagens do depósito onde provavelmente as fotos foram tiradas:
Imagens de depósito da secretaria de turismo e esporte onde se guardava entulhos.
Clique para ampliar.  
Eu estou com um sentimento de tristeza muito grande professor, com a postura da equipe de Alan colocando uma informação dessas, sem haver nenhuma consulta, para saber. O próprio Junior Souza ele que é da comissão, Genilson Guergel estava me acompanhando”, afirmou. “Nessa mesma noite eu mandei um watzapp para Genilson dizendo que eu estava com o material. Ele falou que estava no sitio e me deu o contato de Marlice ou Junior Souza, que foi para que repassei todas as informações” afirmou Jr. Costa.

Prints da conversa entre ex-secretário de turismo de Apodi e membros da equipe de transição da nova gestão combinando passagem de informações:
Prints de comunicação entre Junior Costa e membros de equipe de transição.
Clique para ampliar 
“Se eles olharam o lugar certo está tudo lá ainda Toinho, do jeito que deixei dia 31. O teor dessa matéria é um desrespeito a minha pessoa. Eu nunca desrespeitei ninguém, trato todo mundo com decência”, explica. “Essa forma de trabalhar da equipe de Alan Silveira esta totalmente errada. Não é com esse tipo de sentimento que eles vão querer somar como Alan falou no discurso de posse. Estou triste e indignado. Eles deveriam ir atrás de parcerias que pudesse somar a eles, eu não tenho essas coisas de partidarismo comigo, Vou procurar os meus direitos na forma da lei”, conclui.

Comentários

  1. É por essas e outras que tenho nojo da política em Apodi.

    ResponderExcluir
  2. A politica é feita por gente... Gente nojenta.

    ResponderExcluir
  3. Que absurdo. Sr.Secretário de Turismo, você deve uma resposta aos apodienses e desculpas ao ex-secretário, Júnior Costa.

    ResponderExcluir
  4. Que vergonha, secretário da nova gestão! Você deve resposta ao povo apodienses e desculpas ao ex-secretário, Júnior Costa.

    ResponderExcluir
  5. Vergonha mesmo, quero ver assumir o erro e pedir desculpas ao povo é só Júnior Costa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Por favor, nos seus comentários use opinião responsável e com educação.

Postagens mais visitadas deste blog

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis

Na natureza, tamanho pode ser documento. A notícia que uma lula encontrada nas Ilhas Malvinas tem um pênis do comprimento do seu corpo causou certo espanto, mas ela está longe de ser exceção. O homem Imagens reprodução: Google e Getty imagens. Nesta proporção também se enquadra o homem. Em média, o tamanho médio dos pênis varia entre 12 e 15 centímetros em estado ereto, apesar de depender de diversos fatores como raça, biotipo, genética e tamanho da pessoa. Portanto, não há uma definição específica para o tamanho do Pênis na nossa espécie. Segundo a enciclopédia científica, pênis apenas com 7 cm ou menos em estado de ereção são considerado pequenos. A baleia-azul A baleia-azul (Balaenoptera musculus), que chega a ter mais de 30 metros de comprimento, é considerada pelos cientistas a espécie mais bem dotada do reino animal, pelo menos em termos absolutos: o órgão sexual de um macho adulto atinge mais de 2 metros de comprimento -- mas isso significa apenas 7% do t

PARÓDIA: No meio do caminho

No meio do caminho No meio do caminho tinha uma pedra tinha uma pedra no meio do caminho tinha uma pedra no meio do caminho tinha uma pedra. Nunca me esquecerei desse acontecimento na vida de minhas retinas tão fatigadas. Nunca me esquecerei que no meio do caminho tinha uma pedra tinha uma pedra no meio do caminho no meio do caminho tinha uma pedra Autor: Mario de Andrade No caminho da lagoa No caminho da lagoa tem muitos esgotos tem muitos esgotos no meio do caminho tem muitos esgotos no caminho da lagoa tem esgotos. A população do Apodi se envergonha desse acontecimento na sua história de vida tão desprezada. A população não pode esquecer que no caminho da lagoa tem esgotos tem esgotos no caminho da lagoa no caminho da lagoa tem muitos esgotos FOTO: blog Malvinas net Sei que estraguei essa obra prima de Mario de Andrade, ela fica muito feia representada aqui nessa paródia, mas é por que é feio mesmo. Fico tremendamente triste quando estou caminhando no calçad

A construção das pirâmides do Egito

Clique para ampliar Mesmo após séculos, a construção das pirâmides do Egito sempre gera discussões entre os grandes estudiosos, além de instigar a imaginação das pessoas. Há que diga, por exemplo, que seres extraterrestres arquitetaram e construíram as pirâmides. É difícil imaginar como uma civilização que dispunha de poucos recursos tecnológicos como a que temos nos dia atuais, conseguiu realizar construções que atravessam séculos de existência. Vários modelos foram criados para explicar a construção das pirâmides. Descobertas arqueológicas indicam o uso e máquinas fundamentais como alavancas e planos inclinados. De acordo com esses modelos, depois de projetadas por arquitetos e aprovadas pelos farós, essas grandiosas construções envolvia várias etapas inicias, como a escolha e o nivelamento do terreno. Nas pedreiras os enormes blocos de calcários e as rochas precisas usadas no interior das pirâmides eram cortadas em dimensões exigidas para serem transportadas até o loca

FLORES DO NOSSO SERTÃO: A cebola-brava

A cebola-brava (Habranthus itaobinos) é uma planta da família das herbáceas que consegue sobreviver não apenas nos vastos sertões do Apodi, mas em toda extensão da caatinga nordestina. Leia mais: AS FLORES DO NOSSO SERTÃO: A malva . AS FLORES DO NOSSO SERTÃO: A chanana . AS FLORES DO NOSSO SERTÃO: O fedegoso-do-mato . AS FLORES DO NOSSO SERTÃO: O mandacaru . Durante o período de estiagem secam por completo, porem trata-se de uma técnica para superar o estresse ambiental e se mantem por seu bulbo durante o período desfavorável. Quanta a chuva bate, logo floresce e mostra toda sua exuberância produzindo uma bela flor. Suas peças florais são compostas por seis belas sépalas de coloração rosa com peças genitais em amarelo. Sua base é verde e brota em forma de um elo buquê. Uma belezura plantada por Deus. Leia mais: AS FLORES DO NOSSO SERTÃO: A azedinha . AS FLORES DO NOSSO SERTÃO: O quipá . AS FLORES DO NOSSO SERTÃO: O Pinhão-Bravo .

GLÓRIA PEREZ E RATINHO BRIGAM NO TWITTER

Autora global ameaça processar apresentador do SBT A autora de novelas globais, Glória Perez ameaçou entrar na justiça contra o apresentador do SBT Ratinho. A informação foi publicada na tarde desta quarta-feira (7), na página do R7 na internet. De acordo com o site, a autora teria se indignado com anúncio de que o apresentador faria em seu programa, uma entrevista, a ser exibida nesta semana com Guilherme de Pádua, assassino de sua filha Daniela Perez. A novelista não gostou e expressou no Twitter sua indignação. Segundo site R7 ela teria recebido apoio de vários jornalistas e de amigos do meio. Ela escreveu no Twitter: “Um psicopata que embosca e mata colega de trabalho por causa de papel e ainda vai dar pêsames à família já não disse a que veio? Quanto a Ratinho, Glória lamentou a postura do apresentador e ameaçou entrar na justiça caso a imagem de sua filha seja denegrida. Daniella Perez e Guilherme de Pádua faziam par romântico na novela da Globo De Corpo e Alma, em 1992.