EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

O ex-secretario de turismo Júnior Costa se surpreendeu com o teor da matéria produzida pela assessoria do atual prefeito Alan Silveira (CLIQUE AQUI e confira) que ao ver a matéria resolveu nos dar uma entrevista e ficou indigna com o que ele chamou de mentira deslavada. Fatos produzidos segundo ele.

Ele deve ter fotografado só o depósito lá na quadra que é só material inutilizado, quebrado, a sala onde funcionava a secretaria que é vizinha a de esporte tem toda estrutura para receber pessoas sim. embaixo do ginásio. Tenho isso registrado num inventario e com fotos”, afirmou. “Tem banheiro e espaço pra almoxarifado na mesma sala”, afirma. “Lá onde eles tiraram essa foto é só um deposito de coisas quebradas”, explica.

Cópias de inventários entregues pelo ex-secretário ao membro da equipe de transição Júnior Souza:
Cópia do Inventário Entregue a membro da transição. Clique para ampliar
Cópias com informações sobre o depósito.
Junior Costa explica que existe sim a estrutura que funcionava a secretaria de turismo do município. “Existem duas salas sim, na lateral do ginásio”, explica. “De um lado era a minha sala e do outro é a sala de Verinho, onde funciona a secretaria de esportes”, disse. “No sábado, dia 31 as 18h, na câmara, eu entreguei o inventario a Junior Souza e ele assinou o recebimento”, afirma. “eu tenho os prints me comunicando com os responsáveis pela equipe de transição de Alan perguntando a quem eu poderia entregar meu inventario”, afirmou.

Imagens onde funcionou a sala onde funcionou a secretaria de turismo no ginásio:
Exato local onde funcionava secretaria de turismo no ginásio. 
odas as fotos abaixo foram cedidas pela ex-secretário Jr. Costa.
Clique para ampliar
Eles agem realmente dessa forma por isso que eles conseguem muitas coisas por esses meios. Isso não é coisa de quem tem o sentimento Cristão”, afirmou. “Essa questão ai é totalmente enganosa, mentirosa. Eles pegam fotos de um deposito lá atrás, que foi adaptada, uma coisa improvisada no ginásio, que tem algumas coisas da secretaria de esporte e da que eu era titular”, explicar Junior.

Junior Costa ainda explica por que aconteceu a ida da secretaria de turismo do prédio onde funcionava antigo comitê de Flaviano, ao lado da BR 405 para o ginásio de esporte. “A nossa ida para o ginásio deu-se justamente com a ideologia de Flaviano de economizar dinheiro do município, para não alugar prédios em tempos de tanta crise”, afirmou.

Imagens do depósito onde provavelmente as fotos foram tiradas:
Imagens de depósito da secretaria de turismo e esporte onde se guardava entulhos.
Clique para ampliar.  
Eu estou com um sentimento de tristeza muito grande professor, com a postura da equipe de Alan colocando uma informação dessas, sem haver nenhuma consulta, para saber. O próprio Junior Souza ele que é da comissão, Genilson Guergel estava me acompanhando”, afirmou. “Nessa mesma noite eu mandei um watzapp para Genilson dizendo que eu estava com o material. Ele falou que estava no sitio e me deu o contato de Marlice ou Junior Souza, que foi para que repassei todas as informações” afirmou Jr. Costa.

Prints da conversa entre ex-secretário de turismo de Apodi e membros da equipe de transição da nova gestão combinando passagem de informações:
Prints de comunicação entre Junior Costa e membros de equipe de transição.
Clique para ampliar 
“Se eles olharam o lugar certo está tudo lá ainda Toinho, do jeito que deixei dia 31. O teor dessa matéria é um desrespeito a minha pessoa. Eu nunca desrespeitei ninguém, trato todo mundo com decência”, explica. “Essa forma de trabalhar da equipe de Alan Silveira esta totalmente errada. Não é com esse tipo de sentimento que eles vão querer somar como Alan falou no discurso de posse. Estou triste e indignado. Eles deveriam ir atrás de parcerias que pudesse somar a eles, eu não tenho essas coisas de partidarismo comigo, Vou procurar os meus direitos na forma da lei”, conclui.

Comentários

  1. É por essas e outras que tenho nojo da política em Apodi.

    ResponderExcluir
  2. A politica é feita por gente... Gente nojenta.

    ResponderExcluir
  3. Que absurdo. Sr.Secretário de Turismo, você deve uma resposta aos apodienses e desculpas ao ex-secretário, Júnior Costa.

    ResponderExcluir
  4. Que vergonha, secretário da nova gestão! Você deve resposta ao povo apodienses e desculpas ao ex-secretário, Júnior Costa.

    ResponderExcluir
  5. Vergonha mesmo, quero ver assumir o erro e pedir desculpas ao povo é só Júnior Costa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI

Zelo pelo recurso público né? Sei!