Pular para o conteúdo principal

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

O ex-secretario de turismo Júnior Costa se surpreendeu com o teor da matéria produzida pela assessoria do atual prefeito Alan Silveira (CLIQUE AQUI e confira) que ao ver a matéria resolveu nos dar uma entrevista e ficou indigna com o que ele chamou de mentira deslavada. Fatos produzidos segundo ele.

Ele deve ter fotografado só o depósito lá na quadra que é só material inutilizado, quebrado, a sala onde funcionava a secretaria que é vizinha a de esporte tem toda estrutura para receber pessoas sim. embaixo do ginásio. Tenho isso registrado num inventario e com fotos”, afirmou. “Tem banheiro e espaço pra almoxarifado na mesma sala”, afirma. “Lá onde eles tiraram essa foto é só um deposito de coisas quebradas”, explica.

Cópias de inventários entregues pelo ex-secretário ao membro da equipe de transição Júnior Souza:
Cópia do Inventário Entregue a membro da transição. Clique para ampliar
Cópias com informações sobre o depósito.
Junior Costa explica que existe sim a estrutura que funcionava a secretaria de turismo do município. “Existem duas salas sim, na lateral do ginásio”, explica. “De um lado era a minha sala e do outro é a sala de Verinho, onde funciona a secretaria de esportes”, disse. “No sábado, dia 31 as 18h, na câmara, eu entreguei o inventario a Junior Souza e ele assinou o recebimento”, afirma. “eu tenho os prints me comunicando com os responsáveis pela equipe de transição de Alan perguntando a quem eu poderia entregar meu inventario”, afirmou.

Imagens onde funcionou a sala onde funcionou a secretaria de turismo no ginásio:
Exato local onde funcionava secretaria de turismo no ginásio. 
odas as fotos abaixo foram cedidas pela ex-secretário Jr. Costa.
Clique para ampliar
Eles agem realmente dessa forma por isso que eles conseguem muitas coisas por esses meios. Isso não é coisa de quem tem o sentimento Cristão”, afirmou. “Essa questão ai é totalmente enganosa, mentirosa. Eles pegam fotos de um deposito lá atrás, que foi adaptada, uma coisa improvisada no ginásio, que tem algumas coisas da secretaria de esporte e da que eu era titular”, explicar Junior.

Junior Costa ainda explica por que aconteceu a ida da secretaria de turismo do prédio onde funcionava antigo comitê de Flaviano, ao lado da BR 405 para o ginásio de esporte. “A nossa ida para o ginásio deu-se justamente com a ideologia de Flaviano de economizar dinheiro do município, para não alugar prédios em tempos de tanta crise”, afirmou.

Imagens do depósito onde provavelmente as fotos foram tiradas:
Imagens de depósito da secretaria de turismo e esporte onde se guardava entulhos.
Clique para ampliar.  
Eu estou com um sentimento de tristeza muito grande professor, com a postura da equipe de Alan colocando uma informação dessas, sem haver nenhuma consulta, para saber. O próprio Junior Souza ele que é da comissão, Genilson Guergel estava me acompanhando”, afirmou. “Nessa mesma noite eu mandei um watzapp para Genilson dizendo que eu estava com o material. Ele falou que estava no sitio e me deu o contato de Marlice ou Junior Souza, que foi para que repassei todas as informações” afirmou Jr. Costa.

Prints da conversa entre ex-secretário de turismo de Apodi e membros da equipe de transição da nova gestão combinando passagem de informações:
Prints de comunicação entre Junior Costa e membros de equipe de transição.
Clique para ampliar 
“Se eles olharam o lugar certo está tudo lá ainda Toinho, do jeito que deixei dia 31. O teor dessa matéria é um desrespeito a minha pessoa. Eu nunca desrespeitei ninguém, trato todo mundo com decência”, explica. “Essa forma de trabalhar da equipe de Alan Silveira esta totalmente errada. Não é com esse tipo de sentimento que eles vão querer somar como Alan falou no discurso de posse. Estou triste e indignado. Eles deveriam ir atrás de parcerias que pudesse somar a eles, eu não tenho essas coisas de partidarismo comigo, Vou procurar os meus direitos na forma da lei”, conclui.

Comentários

  1. É por essas e outras que tenho nojo da política em Apodi.

    ResponderExcluir
  2. A politica é feita por gente... Gente nojenta.

    ResponderExcluir
  3. Que absurdo. Sr.Secretário de Turismo, você deve uma resposta aos apodienses e desculpas ao ex-secretário, Júnior Costa.

    ResponderExcluir
  4. Que vergonha, secretário da nova gestão! Você deve resposta ao povo apodienses e desculpas ao ex-secretário, Júnior Costa.

    ResponderExcluir
  5. Vergonha mesmo, quero ver assumir o erro e pedir desculpas ao povo é só Júnior Costa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

APODI: Mulher dá a luz a uma Criança dentro de um carro

Há tempos prometi para mim mesmo deixar de falar aqui sobre os desmandos do Apodi. Tenho cumprido. Mas, hoje um fato me chamou atenção e é impossível não narrá-lo aqui.

Desde que convênio entre a PMA e a maternidade Claudina Pinto do Apodi deixou de existir, mães de Apodi, bem como de outros municípios que usavam os serviços da maternidade, ficaram um tanto quanto órfãos no que diz respeito à natalidade.
Na tarde deste domingo, 08, um fato triste se deu aqui em Apodi com relação a natalidade. Uma mulher deu a luz dentro de um carro aqui na cidade do Apodi. Um fato triste. Como a maternidade Claudina Pinto faz falta a uma população de 35 mil habitantes e para a região. Lamentável que, na atualidade, isso é considerado  agora normal, uma mãe parir dentro de um carro. Até algum tempo não era normal. Se acontecesse o mundo caia.
Que triste. Vir ao mundo em um carro? Acho que todos tem direito de nascer dignamente. Que saudade da atuação daqueles justiceiros que fizeram grande manifestação co…

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

Aconteceu nesta noite de terça-feira 14/11/2017 as 19hs na sede da Câmara Municipal de Apodi-RN, uma reunião convocada pelo Vereador da Política com Seriedade Charton Rêgo. Alunos apodienses do Curso de Libras (UFERSA, Campus Caraúbas) e membros da Comunidade Surda de Apodi, foram convidados para debater sobre o Projeto de Lei 136/2017 de autoria do Vereador Charton Rêgo que propõe a inclusão da Língua Brasileira de Sinais no currículo escolar no âmbito municipal.
A PL (Projeto de Lei) que na sessão desta quinta-feira 16/11/17 será encaminhada as comissões, foi apresentada ao grupo que compareceu a reunião. Se aprovada e posteriormente sancionada pelo Executivo, a partir de 2018 a Secretaria de Educação terá obrigatoriedade de garantir acesso das pessoas surdas à comunicação, à informação e à educação, como rege a legislação federal que determina que uma série de medidas sejam tomadas pelos Estados e Municípios que visem tais garantias.
A PL ainda trata sobre a promoção de cursos de c…

INCIDENTE: Motorista mergulha carro da prefeitura do Apodi em rio