De uma só tacada o governador Robinson Faria já serviu mais a gestão Alan Silveira que a gestão Flaviano

Montagem Reprodução.
Durante a gestão Flaviano, quanto de prático o governador Robinson Faria trouxe para Apodi. Estou falando em termos pratico? Coisa concreta sabe. Não me lembro de nada significativo, do aliado Robinson Faria, a gestão Flaviano/Zé Maria.

E a gestão Alan Siliveira? O que de prático o governador Robinson Faria já a serviu?

Bom, levando apenas um leve sorriso no rosto a presença do governador Robinson, tipo aquele sorriso de menino ingênuo, Alan Silveira, de uma só tacada, já consegue algo de mais pratico para Apodi, através da gestão de Faria, do que conseguiu a gestão Flaviano.

Bom, eu estou falando em termos proporcionais, tá. Não devemos esquecer que a gestão Alan Silveira está apenas com 12 dias hoje, dia 12. Pois então muito bem.

O prefeito de Apodi, Alan Silveira (PMDB), recebeu das mãos do próprio governador do Estado, Robinson Faria, um veículo zero quilômetro com frigorífico para o programa de aquisição de alimentos Compra Direta.

Escute. Quanto custa o veículo desses? R$ 70 mil, 80, 90, 100 mil? Muito mais? Nos últimos dias da sua perseguida ex-gestão, se o ex-gestor quis adquirir algum veiculo para o município, (10 ao todo para a saúde), foi gastando recursos do próprio município. Ninguém deu nada.

O recebimento aconteceu ontem, quarta-feira (11), durante solenidade de assinatura do convênio com o Compra Direta junto ao Governo, EMATER e Ministério de Desenvolvimento Agrário, na cidade de Mossoró.

Alan ficou feliz da vida. Lógico. Só Pudera “Com o veículo-frigorífico, agora poderemos fazer o transporte de alimentos perecíveis, como frutas e carnes, por exemplo, com muito mais segurança e qualidade, algo que antes não existia”, comentou via sua assessoria de imprensa.

O governo Robinson Faria, na teoria, era aliado dos ex-gestores, os então Flaviano/Zé Maria e nunca deu nada de tão valoroso a Apodi como deu ontem, para o prefeito Alan. Pelo menos não tenho essa lembrança agora. Desculpem-me se estou sendo injusto.

Com um aliado assim, quem precisa de inimigos né? Parabéns ao Apodi por mais essa aquisição.

Comentários

  1. Pra ter cartaz com o governador, basta ser contra.

    ResponderExcluir
  2. Ele tem que servir ambos. É poder-der do todo administrador, pois ele serve a coletividade independente de lado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água