Cresce procura por academias femininas; “Elas querem se sentir à vontade”, explica educadora

Educação física, Ceiça Costa
Com a chegada do verão, a procura por academias tem se tornado uma febre, assim como o desejo das mulheres em conquistar o corpo perfeito. Agora imagine poder se exercitar em um ambiente longe dos olhares masculinos e sem se importar com o que vestir? Esses são alguns dos diferenciais oferecidos pelas academias femininas.

O objetivo desses ambientes é oferecer um espaço em que a mulher possa ficar mais à vontade, sem precisar se preocupar com roupas, maquiagem ou olhares indesejados.

As academias femininas foram projetadas para atender as necessidades das mulheres, seja aquela mais tímida ou a casada, por exemplo. Nossa intenção é cumprir com o desejo delas. Elas querem se sentir bem à vontade durante os exercícios”, comenta a profissional de educação física, Ceiça Costa, pioneira em academias femininas em Apodi e região.

Crédito das fotos: Êba! Agência de Mídia
Ceiça mantém o Espaço Fitness Apodi, academia feminina, há três anos. Nesse período, ela conta que a procura foi bastante alta e que 99% das mulheres alegaram que não se sentiam à vontade malhando com homens em outras academias.

Percebendo essa necessidade, a gente até ampliou a academia. Eu fico muito feliz quando vejo uma mulher saindo do sedentarismo através do nosso espaço. É como se a nossa meta estivesse se cumprindo”, completou Ceiça Costa.

Atualmente, o Espaço Fitness Apodi possui quase 300 praticantes diárias. Além da exclusividade feminina, a academia também oferece treinos diferenciados e horários reservados, características que cativam as mulheres e as motivam na conquista do tão sonhado corpo.

Êba! Agência de Mídia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água