Charton Rego: “Por que a demora em definir a renovação do convênio com a APAMI”?

Foto: Reprodução
Na sessão da ultima quinta-feira (26), o vereador Charton Rego (PTdoB) fez um discurso contundente contra o executivo apodiense que, pelo que se desenha, não estar interessando em renovar o convenio com a PAMI.

No uso do grande expediente, o Vereador do PTdoB Charton Rêgo, mais uma vez fez jus ao seu slogan de campanha: “Política com Seriedade”.
O edil discorreu sobre a importância da Maternidade Claudina Pinta, desde sua criação até os dias atuais. “São cerca de 500 partos/ano”, informou Rêgo.

Assim, o Vereador cobrou do Poder Executivo a urgência do repasse, mediante o risco de atraso do salário dos funcionários referente ao mês de Janeiro, além da paralização de importantes demandas realizadas na localidade, tais quais:

• Pequenas Cirurgias: Hérnia, Fimose, Sinais, Laqueaduras;

• Exames: Hemograma, Classificação Sanguínea e VDRL.


"Qual o motivo para tanta demora em receber, discutir e solucionar junto a APAMI, a reativação do convênio? Independente de posição político-partidária, não são todos igualmente agraciados pelos serviços?". Questionou o Vereador.

E ainda afirmou que, em reunião interna, um vereador situacionista, pontuou: “Entregue-nos a Direção que faremos o repasse", Contundente.

Rêgo seguiu seu discurso questionando ainda, sobre motivo do desejo do Governo (PMDB), em remanejar para o Hospital Regional, as demandas já firmadas e ofertadas na Maternidade. “Querem fechar a Maternidade, é isso?”, conclui Charton.
Com informações da assessoria
Nota:
O vereador Charton Rego me impressionou com seu discurso e sua postura na sessão de ontem. Muito tempo que não ouvia alguém debater com tanta propriedade. Definitivamente esperança de novos tempos na câmara do Apodi.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

POLICIAL: Mais um crime de homicídio em Apodi

POLICIAL: Acidente na BR 405 centro do Apodi

A saga do Prefeito Alan que só quer culpar os outros

“Esse Prefeito é incapaz de administrar até uma bodega”. Nilson de João Lucas, agosto de 2013