“Casos de sucateamento em secretarias serão entregues a policia civil para ser investigados”, segundo comunicação de Alan

Crédito da foto: Assessoria
Uma matéria veiculada pela assessoria de comunicação integrada da gestão Alan Silveira dão conta que o  prefeito de Apodi, Alan Silveira (PMDB), e a vice-prefeita, Hortência Regalado (PSDB), reuniram a equipe de secretários, na noite desta segunda-feira (02), para discutir a situação da prefeitura e como encontraram os equipamentos públicos no primeiro dia de trabalho.

Encontramos dificuldades sérias em todas as secretarias. Mas não vamos baixar a cabeça. Conto com a dedicação e o trabalho árduo de todos vocês em suas pastas! Vamos juntos fazer acontecer”, destacou o prefeito.

Conforme relatado pelos secretários, a situação de como foram deixados os equipamentos é preocupante. Maquinários pertencentes às secretárias de Agricultura, Urbanismo e Obras, por exemplo, estão faltando peças importantes para o seu funcionamento.

De acordo com informações repassadas pela assessoria de comunicação da gestão, os casos serão denunciados na Polícia Civil para que sejam investigados.

Ainda segundo a assessoria, ao final da reunião, que durou cerca de duas horas e meia, Alan pediu o empenho de todos e frisou que, com força de vontade e trabalho, é possível colocar a prefeitura em pleno funcionamento, e o município no caminho do desenvolvimento.
Com informações da Agência de Comunicação Integrada

Comentários

  1. "dificuldades sérias em todas as secretarias" disse Alan. É natural: o grande número de secretários sem qualificação, a começar pela própria mãe, não haveria de encontrar qualquer facilidade. Será tempo de encontrar defeitos em tudo, como forma de esconder os parentes e aderentes incompatíveis com o exercício do serviço público. Isso vai dar o que falar. O próprio prefeito eleito, jamais exerceu qualquer espécie de gestão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Após falta de atendimento pelo poder público gestante no quinto mês de gestação recorre ao Vereador Charton Rego

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

Gestão bate meta e cumpre 26% das promessas de campanha em menos de um ano em Apodi

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região