“Casos de sucateamento em secretarias serão entregues a policia civil para ser investigados”, segundo comunicação de Alan

Crédito da foto: Assessoria
Uma matéria veiculada pela assessoria de comunicação integrada da gestão Alan Silveira dão conta que o  prefeito de Apodi, Alan Silveira (PMDB), e a vice-prefeita, Hortência Regalado (PSDB), reuniram a equipe de secretários, na noite desta segunda-feira (02), para discutir a situação da prefeitura e como encontraram os equipamentos públicos no primeiro dia de trabalho.

Encontramos dificuldades sérias em todas as secretarias. Mas não vamos baixar a cabeça. Conto com a dedicação e o trabalho árduo de todos vocês em suas pastas! Vamos juntos fazer acontecer”, destacou o prefeito.

Conforme relatado pelos secretários, a situação de como foram deixados os equipamentos é preocupante. Maquinários pertencentes às secretárias de Agricultura, Urbanismo e Obras, por exemplo, estão faltando peças importantes para o seu funcionamento.

De acordo com informações repassadas pela assessoria de comunicação da gestão, os casos serão denunciados na Polícia Civil para que sejam investigados.

Ainda segundo a assessoria, ao final da reunião, que durou cerca de duas horas e meia, Alan pediu o empenho de todos e frisou que, com força de vontade e trabalho, é possível colocar a prefeitura em pleno funcionamento, e o município no caminho do desenvolvimento.
Com informações da Agência de Comunicação Integrada

Comentários

  1. "dificuldades sérias em todas as secretarias" disse Alan. É natural: o grande número de secretários sem qualificação, a começar pela própria mãe, não haveria de encontrar qualquer facilidade. Será tempo de encontrar defeitos em tudo, como forma de esconder os parentes e aderentes incompatíveis com o exercício do serviço público. Isso vai dar o que falar. O próprio prefeito eleito, jamais exerceu qualquer espécie de gestão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água