“Baderneiros desqualificados”, afirma prefeito de Natal com relação a ocupação de sindicalistas

Reprodução.
Depois da ocupação realizada no prédio da Secretaria Municipal de Administração (Semad) na manhã desta terça-feira (10), liderada por membros do Sinsenat, Sindern, Soern, SindSaúde e SindGuardas, o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), foi ao Twitter para criticar a ação dos sindicalistas.

Através do microblog, o chefe do executivo municipal reafirmou o compromisso de pagamento dos 30% restantes da folha de dezembro para esta quarta-feira (11) e lamentou a ação dos sindicalistas na última terça, que segundo a Prefeitura, ‘impediu’ o repasse dos valores aos bancos naquela ocasião.

Pagamos hoje os 30% restantes da folha de dezembro, conforme anunciamos no início da semana. Dirigentes sindicais, mesmo sabendo que pagaríamos a folha, invadiram arbitrariamente a secretaria em ato politiqueiro. Dirigentes sindicais agrediram fisicamente alguns servidores e os casos foram para a delegacia e para a Procuradoria de Justiça”, escreveu o prefeito.

Para Carlos Eduardo, os sindicalistas estão confundindo as bandeiras que representam com partidos políticos e isso tem gerado desgaste na categoria. “Dirigentes sindicais confundem sindicato com seus partidos, transformando-se em verdadeiros baderneiros desqualificados”, completou.

Até o fechamento desta reportagem, nenhum sindicato havia se pronunciado quanto as declarações do prefeito de Natal.
Reprodução,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

POLICIAL: Mais um crime de homicídio em Apodi

DENUNCIA GRAVE CONTRA O PREFEITO É PROTOCOLADA

Prefeito Alan rebate denúncia sobre suposta contratação irregular e destaca: “ele vai ter que provar na Justiça”

PRESTAR INFORMAÇÕES FALSAS É CRIME E USO DA MÁ FÉ NA GESTÃO PÚBLICA