Alan Silveira toma posse como prefeito do Apodi para o período 2017/2020

Após tomar posse na câmara essa manhã, 01, o prefeito Alan Silveira e sua vice Hortência Regalado, seguiram em grande comitiva e foram até a Praça Francisco Pinto, onde se localiza o Palácio Francisco Pinto. Lá, em outra cerimônia, foi dado posse aos novos secretários da gestão e de igual forma, os novos gestores foram empossados.

Um rápido ato ecumênico foi celebrado na ocasião com hinos,  a palavra de pastor de igreja local e do padre da igreja matriz.

Na sequencia houve o discurso de posse dos gestores. Primeiro falou a vice prefeita Hortência Regalado. Agradeceu o apoio da juventude, das pessoas, dos vereadores e falou em uma gestão voltada para humildade.

No seu discurso, previamente escrito em folhas, o prefeito Alan Silveira, falou das dificuldades em sua caminhada ao longo  do pleito, das amizades que conquistou e que foram fundamentais para a vitória. “A princípio um sonho distante que se tornou realidade” foi assim que se referiu a sua vitória.

Agradeceu ainda a sua família pelo apoio nas horas de dificuldades, agradeceu o enganchamento da vice prefeito, agradeceu ao PMDB e a sua militância, que trabalhou desde 2013 nas redes sociais. Agradeceu principal a Deus que lhe guiou e lhe deu a vitória.

Prometeu fazer uma gestão diferente e voltada para o povo. “Minha administração será uma administração voltada para todos independente de cor partidária”, Garantiu. “Uma administração do futuro”, afirmou.

Na sequência, foi conduzido a até o interior do Palácio Francisco Pinto ao som das músicas de campanha onde, da sacada, tomou posse e executou o tradicional aceno a população. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água