Pular para o conteúdo principal

ACIDENTE: Obra sem sinalização pode ter sido a causa de grave acidente na Avenida Moesio Holanda

Imagem do local pouco depois do acidente.
Pedras que causarão o acidente. 
Vítima já tinha sido socorrida
Na noite de ontem, 30, um acidente de proporções graves aqui na cidade do Apodi.

Vendedora que trafegava pela Avenida Moesio Holanda, que dá acesso ao bairro bacurau I, ao tentar ultrapassar um caminhão, bateu com sua motoneta em um amontoado de pedras que protegia um reparo feito na avenida.

Ao colidir com as pedras, a vendedora inevitavelmente caiu. Com a queda, a frente de sua motoneta ficou muito avariada, lhe trazendo danos materiais. O pior foram os danos físicos.

A vendedora, conhecida por Gisélia do Carmo, na queda quebrou a clavícula, além de sofrer outras escoriações. Segundo informações de populares, por pouco a vitima não foi apanhada pelo caminhão que estava tentando ultrapassar.

A vendedora foi atendida no local por uma unidade móvel do SAMU, depois encaminhada ao Hospital Regional do Apodi, onde recebeu atendimentos mais precisos.

Em seguida, foi transferida para Mossoró onde hoje, 31, deverá passar por cirurgia para reparo na clavícula.

Ainda segundo depoimento de populares, a falta de sinalização no local das pedras com a qual a vítima colidiu, teria sido o principal motivo do acidente.

Todo cuidado é pouco. Em Apodi, a coisa mais comum que existe são buracos e entulhos pelas ruas.

Tem que andar devagar e com atenção, em especial à noite. Boa parte de nossas ruas tem iluminação deficitária também. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APODI: Mulher dá a luz a uma Criança dentro de um carro

Há tempos prometi para mim mesmo deixar de falar aqui sobre os desmandos do Apodi. Tenho cumprido. Mas, hoje um fato me chamou atenção e é impossível não narrá-lo aqui.

Desde que convênio entre a PMA e a maternidade Claudina Pinto do Apodi deixou de existir, mães de Apodi, bem como de outros municípios que usavam os serviços da maternidade, ficaram um tanto quanto órfãos no que diz respeito à natalidade.
Na tarde deste domingo, 08, um fato triste se deu aqui em Apodi com relação a natalidade. Uma mulher deu a luz dentro de um carro aqui na cidade do Apodi. Um fato triste. Como a maternidade Claudina Pinto faz falta a uma população de 35 mil habitantes e para a região. Lamentável que, na atualidade, isso é considerado  agora normal, uma mãe parir dentro de um carro. Até algum tempo não era normal. Se acontecesse o mundo caia.
Que triste. Vir ao mundo em um carro? Acho que todos tem direito de nascer dignamente. Que saudade da atuação daqueles justiceiros que fizeram grande manifestação co…

APODI: DNIT quer demolir residência e desapropriar moradores que se encontram as margens da BR 405 no Distrito de Melancias

D. Mariana Carvalho, que mora no Distrito de Melancias, zona rural do Apodi, Oeste do RN, está aflita. Está prestes a perder sua residência e ser desapropriada.
O DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura do Trânsito) está querendo demolir sua residência juntamente com a residência do Pr. Gilberto de uma congregação do Distrito.

D. Mariana nos conta que há 01 ano recebeu uma visita do DNIT, notificando sua residência e a residência do Pr. Gilberto. O DNIT alega que sua casa e a do pastor na na área territorial do DNIT.
Ora, qual é esse critério do DNIT para decidir a esse respeito? Dezenas de centenas de casas em Melancias encontram-se as margens da BR 405. Muitas distantes, 05, 07, 10 metros da BR. Em Apodi mesmo, inúmeros estabelecimentos comerciais e casar estão praticamente dentro da BR 405.
Segundo nos relatou D. Mariana, sua residência encontra-se distante 28 metros da BR 405 que corta o Distrito de Melancias. Bem mais distante que diversas outras casas e estabelecimentos comerc…

INCIDENTE: Motorista mergulha carro da prefeitura do Apodi em rio