A gestão do PMDB não tem o ínfimo motivo para não renovar convenio com a APAMI

Reprodução: redes sociais.
Adailton Torres Filho (o Castelo), diretor atual da APAMI. Desde que assumiu a direção da instituição já promoveu diversos eventos e tem feito um grande trabalho que trouxeram grandes benefícios a entidade filantrópica.

Só a titulo de exemplo: através de uma feijoada beneficente renovou e aperfeiçoou o laboratório desativado da maternidade. Através de diversas promoções, buscas de parcerias, etc., Castelo construiu um centro cirúrgico para a maternidade. Entre outras boas ações do diretor. Castelo tem feito um trabalho tão bom que os sócios o reelegeram para mais um mandato sem chapa concorrente.

É uma pessoa integra, de postura ilibada, foi eleito de forma democrática por sócios da entidade.  Se o vereador Charton afirmou que vereador da situação, em reunião interna afirmou: “Nos entregue a Direção que faremos o repasse". Essa tese não existe a mínima razão de ser por parte do vereador da situação que Charton não mencionou o nome.

Infelizmente, ao longo de diversos anos de gestões públicas de prefeitos, aqui em Apodi, de certas forma cultivou-se a ideia que a maternidade é uma propriedade da PMA. Não é. A maternidade é da sociedade apodiense.

Agora, concordo que, como principal parceiro, os gestores que estão a frente de uma prefeitura tem todo direito de usar a entidade para promover sua imagem pessoal. Isso é inegável.

No caso da maternidade, filantropia tem tudo a ver com o município, pois a maternidade presta um gigantesco serviço a sociedade apodiense. Serve a todos, de qualquer sigla partidária, cor ou religião.

Esse negócio que "quem manda agora é nós" - vide foto acima - não cola. A gestão do PMDB não teria o ínfimo motivo para não renovar convênio com a APAMI.

Vendo o que certas pessoas defendem na mídia, nas redes sociais, fico a me perguntar: será que quem posta e fala asneira sou eu mesmo? Para alguns blogueiros apodienses, que se acham a ultima gota d’água no meio do deserto, a pessoa que publicou o que está na foto acima está certa. Ao passo que eu posto asneiras.

De quem será a culpa se a maternidade fechar, os salários dos funcionários atrasar e tudo desandar? A que defenda que será da direção da APAMI. Bem vindo, você está em Apodi. Vamos ficar aqui na torcida que tudo dê certo. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI

Zelo pelo recurso público né? Sei!