“Vamos juntos construir uma nova história”, destaca Alan durante cerimônia de diplomação

O prefeito eleito de Apodi, Alan Silveira (PMDB), e a vice-prefeita eleita Hortência Regalado (PSDB), foram diplomados nesta sexta-feira (16) pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN). A cerimônia aconteceu às 9h30 da manhã no Fórum Desembargador Newton Pinto.

Na ocasião, ocorreu também a entrega dos diplomas assinados pela juíza eleitoral Drª Kátia Cristina Guedes Dias aos 13 vereadores que irão compor o poder Legislativo a partir de 2017.

Eleito com 12.623 votos (52,58% dos votos válidos), Alan Silveira afirmou que está pronto para governar e que o povo apodiense pode contar com ele para, juntos, reescrever a história do município.

Contem comigo, enquanto prefeito de Apodi, e com meu fiel trabalho, visando os interesses da maioria. Contem com atitudes corretas, sensatas e pautadas na verdade e na honra. Vamos juntos construir uma nova história a partir de hoje”, destacou ele, enquanto era aplaudido por uma multidão que o escutava. Após a cerimônia, parte do público que estava acompanhando a diplomação saiu em passeata pelas ruas da cidade.

De acordo com o TRE-RN, a diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. O diploma conferido pela Justiça Eleitoral é um documento obrigatório para que os eleitos possam ser empossados nos respectivos cargos em janeiro de 2017.
Agência de Comunicação Integrada

Comentários

  1. Parabéns ao prefeito eleito e rogo que possa fazer a melhor gestão possível e distinga sempre o que é público do que é privado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região

Sem ter o que comemorar, Prefeitura de Apodi encerra ano entregando pintos

Finalmente, o que dizer sobre nossa triste realidade?