Pular para o conteúdo principal

Um espaço para Evangelista na câmara

Reprodução.
Essa que vai entrar será a última semana que o futuro prefeito, Alan Silveira, terá para anunciar o secretariado. E é justamente nessa última semana que isso deverá acontecer. O futuro gestor esperou até os quarenta e cinco do segundo tempo. Afirmo isso por que foram quase todos os prefeitos (re)eleitos por ai que já anunciaram a relação do secretariado.

O informado blogueiro Jânio Duarte (Blog ApoDiario), um dos mais renomados do norte/nordeste, quase que semanalmente atualiza a nova relação de novos secretários da futura gestão. Observo que na última provável relação de secretários sugerido pelo blogueiro (clique AQUI) o vereador Laete deverá sair da câmara e ocupar a secretaria de obras.

O fato abriria espaço para o vereador evangelista, ex-presidente da câmara por quase sete anos, reassumir sua vaga perdida na eleição desse ano, visto que o edil não obteve êxito em sua reeleição. E, pelas relações provisórias que o blogueiro Jânio tem divulgado, o mesmo supostamente estaria com alguma dificuldade em ser encaixado em alguma secretaria na nova gestão visto seu nome nunca aparecer.

Caso se confirme, o provável futuro vereador supostamente teria uma postura diferente dos demais mandatos anteriores, onde sempre conquistará sua vaga. Desta feita, já que supostamente estaria sendo aberto um espaço para como suplente assumir – como jovem que é: livre, leve e acostumado a sempre liberar a voz na camará e expressar abertamente seus pensamentos – teria um discurso moderado. Bem de acordo com os pensamentos da futura gestão. Vá ela bem ou mal.

Comentários

  1. Ô blogueiro frouxo. Publique meus comentários, rapá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é mal agradecido.

      A não moderação de certos comentários seus vão evitar problemas para você. Acredite.

      Você me chama de frouxo.

      Excluir
    2. Chamo, sim. Eu sei me defender. Minha conta tem IP e nada vai sobrar pra você. Também tenho dinheiro pra contratar bom advogado. Meu comentário em nada ofende a ninguém. Por isso digo que você é frouxo.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

E Alanzinho inaugura a primeira grande obra do seu governo

Uma vez a praça pronta - a parte mais difícil, diga-se de passagem - um parque viria complementar tão grandiosa obra.
A bacurauzada (como é conhecida a militância do PMDB por aqui) do Apodi vai, hoje (21), esquecer a praça, se regozijar e irá focar todo seu olhar, carinho e atenção no parque. Muito bonito, por sinal. Com certeza garantia de muitos sorrisos nos rostos das crianças daqui para frente. 
O Governo Alan Silveira (Alanzinho - como é carinhosamente chamado), inaugurará o parquezinho infantil da praça no dia de hoje. A primeira obra do seu governo. Muito bom para início. Vão logo começando a contar, temos certeza que muitas outras virão. Parabéns prefeito.

Zé Maria anuncia rompimento com o grupo do PCdoB

A partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB. Tivemos um grupo até ganhar a eleição, depois, o boicote e o isolamento promoveu o desgaste”. Com essas palavras o ex-prefeito do Apodi, José Maria da silva, anunciou a esse blogueiro em entrevista na noite de ontem (29), o rompimento com o grupo do PCdoB aqui do Apodi.
Zé Maria nos afirmou que algumas pessoas estão achando, por exemplo, que a indicação do hospital foi um consenso de toda a oposição. Mas ele afirma que não foi bem assim. “Gostaria de esclarecer que não tive nenhuma participação nessa indicação. Eu, com o apoio de todos os vereadores de oposição, estava definindo um nome, porém a liderança do PCdoB não respeitou e fez a indicação de maneira isolada, desrespeitando a todos nós”, explicou Zé Maria. “Diante disso e de outras situações desagradáveis que passei (sem externar, em defesa da unidade), a partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB”, continuou. “Tivemos um grupo até ganh…

POLICIAL: Assalto no sitio Santa Cruz

Hoje (07), pela manhã, um assalto foi registrado no Sítio Santa Cruz, zona rural do Apodi.
Dois jovens estava visitando o sítio e tiveram sua moto Honda/CG 125 FAN KS, Placa NNZ6574 de cor vermelha, Apodi subtraída quando retornavam à cidade. 

Segundo informações, os assaltantes não exibiram armas, só insinuaram que estavam armados botando a mão no bolso. Quem tiver informações da moto com as credenciais acima acionar a polícia.