[TRABALHANDO PARA O NOSSO POVO] Gestão do Prefeito Flaviano finaliza mais um projeto comunitário no município de Apodi

A prefeitura Municipal de Apodi, através da Secretaria de Agricultura, finalizou no fim da tarde de ontem mais um projeto coletivo para o bem comum de nossos munícipes, desta feita, foi na comunidade do Rio Novo, na região do Vale do Apodi.

A comunidade do Rio Novo sofria com a escassez de água, uma vez que os poços daquela região são muito rasos e às vezes escassos de água potável, levando as famílias a viverem uma carência significativa deste bem comum. Com o intuito de amenizar o sofrimento de cerca de 60 famílias, ocasionado pelo longo período de estiagem, a Secretaria Municipal de Agricultura elaborou um projeto de contingência dos efeitos da seca, que consiste na perfuração de poços tubulares e instalação de uma adutora comunitária nas regiões de maior incidência dessa crise hídrica.

O projeto da comunidade do Rio Novo foi finalizado no final da tarde desta segunda-feira 19, e as famílias já usufruem do bem precioso em suas casas, em suas torneiras. O prefeito Flaviano mesmo em meio a uma transição de governo priorizou por finalizar e entregar a população os projetos coletivos de sua gestão. “Era uma demanda antiga da comunidade que não tínhamos forças para solucionar devido à crise financeira em que estava inserido o município, mas graças a Deus, com o aumento dos repasses dos royalties e com o empenho da equipa da secretaria de Agricultura é que foi possível, em tão pouco tempo, concluir um projeto como esse”, destacou o prefeito Flaviano. 

Com pouco mais de 10 dias para o fim de seu mandato, o prefeito Flaviano pretende ainda inaugurar obras importantes como a Praça Dom José Freire, entregar mais dois projetos de adutoras comunitárias no Sítio Laje do Meio e Soledade 2, o asfaltamento da comunidade de Santa Rosa e entre outras. A equipe da Gestão Apodi Terra Querida está empenhada em trabalhar até o ultimo dia de sua gestão, um exemplo importante a ser seguido, visto que não é uma ação tão comum nos dias atuais.
Assessoria secr. de Agricultura do Apodi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Após falta de atendimento pelo poder público gestante no quinto mês de gestação recorre ao Vereador Charton Rego

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região

Sem ter o que comemorar, Prefeitura de Apodi encerra ano entregando pintos