Secretária Aloma está deixando um legado de conquistas em prol do município do Apodi

Aloma se reúne Conselho Municipal de Assistência Social para prestar conta do mandato

Ontem, 21, a secretaria de assistência social Aloma Cavalcanti esteve reunida Conselho Municipal de Assistência Social objetivando fazer a prestação de contas de sua gestão frente a secretaria. 

Ao extrair os dados dos sistemas do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário para elaborar o relatório de gestão correspondente ao período de 2013 a 2016, nos demos conta dos avanços que o município de Apodi teve na área social com a garantia de direitos”, observou a secretaria Aloma.

Durante a reunião com o Conselho Municipal de Assistência Social Aloma afirmou que tem a consciência do dever cumprido. “O sentimento é de gratidão as equipes pelos resultados alcançados e a sensação é de dever cumprido”, afirmou.

Amanhã, sexta-feira, 23, Aloma levará o Conselho Municipal de Assistência Social para visitar unidades vinculadas a Secretaria, cujo objetivo é mostrar ao CMAS a forma como a assistência social está entregando a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social para a próxima gestão.

Foi gratificando ver o salto que a assistência sócia em Apodi deu em Apodi na atualidade. Reconhecimento internacional em eventos. Coisa nunca dantes vista. A conquista do selo UNICEF é a maior prova do Magnifico trabalho de Aloma e sua equipe.

A assistência social foi fundamental nessa conquista para o Apodi. “Gestão pública se faz com trabalho e responsabilidade”, concluiu Aloma.

Conquista do Selo UNICEF para o município, Prédio do Resinificando caminhos, prédio do PAF iniciado, unidades estruturadas e equipadas, oito veículos novos, quatro novos programas em funcionamento, conselhos atuantes e conquistas a perder de vista. 

Aloma está deixando a assistência social e junto um legado de conquistas em prol do município do Apodi. Parabéns e obrigado. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI