REINO ANIMAL: Homem arrisca vida dando soco em canguru para salvar seu cachorro

Reprodução.
Um vídeo feito no último mês de junho viralizou nesta semana, mostrando o encontro dramático entre um homem e um canguru macho na Austrália.

Greig Tonkins, que estava caçando porcos selvagens com a ajuda de amigos e cães na zona rural do estado de Nova Gales do Sul, percebeu que um de seus cachorros estava sendo atacado por um canguru.

O enorme marsupial dava uma chave de pescoço no cão enquanto tentava se equilibrar sobre a cauda para acertar um chute mortal nele. A baixa estatura do cão, quando comparado ao canguru, é o que dificultava o ataque.

Tonkins, que se aproximava de carro, pulou do veículo e correu na direção dos dois animais para libertar o cão. Distraído com a aproximação do humano, o canguru soltou o cachorro, e o homem acertou um soco em sua cabeça. “Deixe-o, ele não sabe o que está acontecendo”, gritou o seu amigo que filmava a cena. Tonkins então se afastou do canguru, que fugiu.

No calor do momento, o homem adotou uma posição típica de lutar boxe, sem se lembrar que o ataque mais mortal do canguru não envolve a parte superior de seu corpo, mas sim as pernas. Ele se equilibra com ajuda do rabo e dá um poderoso chute com seus enormes pés. O chute é forte suficiente para quebrar ossos humanos e as unhas do marsupial causam cortes profundos.
Veja momento impressionante do encontro no vídeo do Yuotube:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

Finalmente, o que dizer sobre nossa triste realidade?

TEMPO: Moradores registram formação de tempestade Supercélula no Paraná

DECLARAÇÃO: General Mourão diz que Temer faz ‘balcão de negócios’ para governar