Prefeitura do Apodi instala poços tubulares que perfurou pelo município

Clique para ampliar.
Após perfurar uma serie de poços tubulares pelo município do Apodi, a prefeitura do Apodi agora estar na etapa de instalação, deixando o precioso liquido ao alcance da população.

O poder executivo municipal, essa semana inicia com muito trabalho. Na comunidade de Moacir Lucena o secretário de agricultura Jerlândio fez pessoalmente a instalação do Poço Tubular. “O poço da comunidade hoje tem 120 metros de profundidade, com uma vazão superior a 15 mil litros de água por hora. Feito a instalação a comunidade agora pode desfrutar do projeto executado pela Prefeitura de Apodi através da Secretaria Municipal de Agricultura”, explica Jerlândio Moreira.

Jerlândio ainda explica que nos próximos dias outras comunidades estarão recebendo a instalação dos poços tubulares que foram perfurados. “Nos próximos dias também serão instalados os poços das comunidades de Laje do Meio, Rio Novo e Soledade 2”, concluiu. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Secretaria de assistência social do município do Apodi afirmou que despesas do CRAS impedem festa das crianças

Relator do TCU dar parecer favorável para que os ex-gestores do Apodi sejam condenados a devolver recursos ao erário público

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

SURPRESA: Grande festa das crianças terá início logo mais as 17 h

O funcionamento da maternidade ou festa para as crianças?