Prefeito Flaviano entregou o sistema de abastecimento a comunidade do Rio Novo

Clique para ampliar
Na tarde de ontem, 27, o prefeito Flaviano Moreira, já em reta final de mandato, continua entregando benfeitorias a população apodiense.

Depois da Praça D. José Freire, da Biblioteca Valter de Brito Guerra, da pavimentação de diversas ruas, de da veículos zerados – isso só agora em dezembro – foi a vez da comunidade do Rio Novo ser contemplada com um antigo sonho.

Nas tarde de ontem foi inaugurado o sistema de abastecimento de água da comunidade de Rio Novo, na região do vale do Apodi.

O vice prefeito Zé Maria lembrou da importância em reconhecer o que outras gestões tiveram a oportunidade de fazer e não fizeram. “Cada vez que os moradores dessa comunidade acionar suas torneiras em suas casas para usar a água, devem ter na lembrança a gratidão por essa importante ação do nosso governo para essa comunidade”, disse o vice José Maria.

O prefeito Flaviano lembrou do sofrimento dos moradores ao longo das décadas pelo sistema de abastecimento nunca dantes feito.  “Um sonho antigo dos moradores que esperavam esse benefício há décadas. Mais um sonho realizado por nossa gestão”, lembrou o prefeito Flaviano durante o ato.

Presentes ao ato vice prefeito Zé Maria, do Vereador José Gilvan Alves, dos secretários Jerlândio Moreira e Klébia Karina, e a presença da liderança jovem do MJPOP Mayara Morgania, do presidente da Associação Gerson.

Comentários

  1. Agora, muita água pra essa gente lavar a roupa suja em casa e deixar de detonar o prefeito Flaviano.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água