POLICIAL: Mais um crime por homicídio foi registrado na noite desse dia 26 aqui em Apodi

Informações preliminares de populares a esse blogueiro, dão conta que na noitte de hoje, 26, por volta das 21 h 30,  a pessoa conhecida como Mateus – vulgo Mariano – que pilotava sua moto modelo pop 100, vinha acossado por indivíduos em outra moto que alcançaram Mateus e desferiram no mínimo quatro disparos de armas de fogo contra sua vida durante a perseguição.

Baleado e cambaleante após os disparos, ainda conseguiu pilotar sua moto por alguns metros até em frente a esse estabelecimento comercial que fica na Rua Ademar Leão da Silveira, bairro Betel.

Motoneta da vitima chocou-se contra mesas e cadeiras que
estavam na calçada do estabelecimento.
Segundo moradores, como encontrou o estabelecimento de portas abertas adentrou no interior do mesmo em busca de abrigo. Ainda foi alvejado. Não resistindo aos ferimentos veio a óbito no local. 

O SAMU foi acionado. Mas, chegando ao local, os socorristas nada puderam fazer. A polícia isolou a área e está esperando a chega do ITEP para os procedimentos legais. A polícia não tem qualquer pista sobre os autores dos disparos que se evadiram do local em disparada. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região

TEMPO: Moradores registram formação de tempestade Supercélula no Paraná

PL de autoria do Vereador Charton Rêgo é aprovado e Comunidade Surda festeja!