PELAS CARIDADES: ‘Gel milagroso’ falha e seios de mulher ‘descem’ para a barriga

Reprodução.
Uma mulher chinesa — que teve sua identidade mantida em sigilo — foi internada em um hospital local com um problema no mínimo bizarro. Ela teve de passar por intervenção cirúrgica após afirmar aos médicos que “seus seios haviam caído para o estômago”.

Bem, a afirmação dela à equipe médica é descabida e não era real. Mas a sensação que ela viveu foi exatamente essa e cria, mais uma vez, um alerta para pessoas do mundo todo que vivem uma verdadeira obsessão com seus próprios corpos.

A mulher estava com dois calombos enormes na região de seu estômago. Tratava-se do hidrogel que ela havia aplicado para ficar com os seios mais duros. Chamado de “milagroso”, o produto está na moda na China e, aos poucos, vai fazendo diversas vítimas — a maioria delas mulheres.

No caso dessa chinesa, as duas inserções não só desceram para a região do estômago como começaram a apodrecer. Esse, inclusive, é um dos principais problemas do hidrogel: a origem do produto. Autoridades chinesas afirmam não ter controle sobre o fato e, por isso, milhares de pessoas acabam colocando produtos totalmente sem certificados no corpo.

O caso lembra o da modelo brasileira Andressa Urach, que quase teve de amputar uma de suas pernas após utilizar o produto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO: Moradores registram formação de tempestade Supercélula no Paraná

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região

Sem ter o que comemorar, Prefeitura de Apodi encerra ano entregando pintos

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis