O brasileiro é corrupto. A maioria preferem eleger sistemas corruptos

Reprodução.
Prefeitos eleitos em 2016 presos veja matéria: (CLIQUE AQUI);

Deles foram eleitos apesar de estarem absurdamente com suspeita de envolvimento com o crime organizado, Confira matéria (CLIQUE AQUI);

Em outras situações, apesar de eleitos, os futuros prefeitos estão condenados em primeira instancias Veja mais uma matéria: (CLIQUE AQUI);

Inúmeros outros casos em que prefeito dificilmente assumiram em primeiro de janeiro por causa de pendencias diante da justiça, Confira mais (VEJA AQUI). Etc., etc., etc.

Em quantas cidades brasileiras os corruptos ou com fortes suspeitas de corrupção comprovadamente foram os que tiveram o aval do povo para governar?

Por que políticos com sérios problemas com a justiças são eleitos mesmo assim? A maioria das pessoas são tão ou até mais hipócritas que os políticos. A maioria das pessoas não querem saber de quem tem zelo. A maioria das pessoas tem demonstrado que são tão ou até mais corruptas do que aqueles a quem elas elegem.

Bem coletivo. Dane-se a coletividade. As pessoas querem saber mesmo é do individual, do seu eu, do financeiro. Os candidatos que mais se aproximam dos seus interesses pessoais são os escolhidos.

Possivelmente quem tentou fazer gestão pública do no Brasil hoje está fora. Reprovado pelo povo. O sistema corrupto se encarrega de eliminar quem estar fora dos padrões. Dentro dos padrões de corrupção que o mundo da política exige.

O Brasil jamais vai sair do atoleiro em que está metido. Os políticos sabem que a maioria são apaixonadas por uma bandeira partidária, por seu bolso. É assim que funciona. É baseado nisso que a política sempre vai acontecer?

Comentários

  1. Se o brasileiro nao fosse corrupto lula e dilma nao seriam eleitos nem pra vereadores, pois como explicar as pessoas defender uma pessoa réu em cinco processo ainda ter votos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI

Zelo pelo recurso público né? Sei!