Não vejo necessidade de tirar adesivos da nova frota

Clique para ampliar.
Dando uma olhada nos grupos do Whatsap espalhados pelas redes sociais aqui do Apodi, existem inúmeros indivíduos que nos lembra mais acefálicos pela forma como veem as coisas, sugerido que os adesivos colocados na nova frota de veículos a disposição da saúde do Apodi seja imediatamente descartada logo que a futura gestão assuma.

Não vejo necessidade nisso. Logo por que, se observamos os adesivos colocados, eles estão totalmente apartidários. Simplesmente a bandeira do município do Apodi, com as cores o município, fotos de cidadãos, de pessoas ligados a saúde e símbolos como os do SUS. Acho que é isso.

Outrossim. Caso os adesivos seja retirados, isso representaria desperdício de recursos públicos, já que novos adesivos teriam que ser recolados. Um fato aberrante em tempos de severas crises econômicas como as que enfrentamos.

Já vi algumas vezes os novos vereadores que irão assumir a câmara em 2017 com um discurso bem diferente, gerando novas perspectivas para os apodienses. Pelo menos a primeira vista.

Assim, espera-se que os vereadores estejam atentos a esse fato. Ou seja, evitar desperdício de recursos em detrimento de politicagem de quinta categoria. 

Comentários

  1. Deve ser coisa de algum vendedor de adesivo/envelope para carro. Não cola.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI

Zelo pelo recurso público né? Sei!