Moradores oferecem café da manha ao prefeito Flaviano em reconhecimento por pavimentação da rua

Clique para ampliar.
Os moradores da rua Rita Brisa ofereceram a comitiva do preito Flaviano um café da manhã, hoje, 24. O motivo foi mostrar a gratidão pela pavimentação da rua onde moram.

Antes em condições caóticas. Depois da pavimentação em boas condições (foto acima). Os moradores esperaram várias gestões pela pavimentação. “Momento ímpar, de muita felicidade dos moradores que sonhavam a vários anos com essa pavimentação”, observou Flaviano. “Obrigado a todos pelo café, carinho e respeito. Foi muito gratificante compartilhar esse momento com vocês”, concluiu.

Alem da pavimentação da rua Rita brisa, ontem, 23, o chefe do executivo apodiense entregou a pavimentação em paralelepípedo  do Final da avenidas Moésio Holanda, ainda das ruas José Martins de Vasconcelos, Francisco Mendes, Olavo Raposo, Roberto Carlos de Morais e na zona rural na vila de Santa Rosa e em frente a UBS do Distrito de Melancias.

Estiverem Presentes a homenagem os Vereadores Paulo Telécio, Chico de Marinete e Genivan Varela e os secretários Pedro Jr. e Klébia Karina, além de moradores da rua Rita Brisa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI