Lula diz que só ele pode enfrentar ‘essa euforia da insanidade judicial’


Réu da Lava Jato, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva investiu destemidamente contra a histórica Operação que lhe atribui corrupção e lavagem de dinheiro no esquema de propinas da Petrobrás. Durante jantar com petistas e correligionários, semana passada, o ex-presidente classificou os procuradores da força-tarefa do Ministério Público Federal de ‘moleques que falam bobagem’ e afirmou ser ele a pessoa que ‘pode resistir à essa euforia da insanidade judicial’.

É você ter em Curitiba (base da Lava Jato), sabe, um agrupamento especial de pessoas ungidas por Deus prá salvar o mundo”, disse Lula. Referindo-se expressamente aos procuradores da República e aos delegados da Polícia Federal que fecham o cerco a ele, Lula jogou sobre os ombros de seus algozes a grave crise econômica do País. “Eles têm noção de quanto a Operação Lava Jato já causou de prejuízo na economia desse País?, ao PIB desse País? Eles têm noção de quanto desemprego (a Lava Jato) já causou?”

Outra vez, como já havia dito no grampo da PF em março, o petista atirou para todos os lados e Poderes. “Um Congresso desmoralizado, Suprema Corte, sabe, com problemas, o Superior Tribunal de Justiça com problemas, o Ministério Público então virou, sabe, um bando de ungidos que vão salvar a humanidade.” “O que aqueles moleques falam de bobagem é muito grande”, disse.

Dirigiu-se a um dos procuradores da força-tarefa, Deltan Dallagnoll, que o acusou de ser o ‘comandante máximo da organização criminosa’ do esquema de propinas na Petrobrás. LEIA MAIS...
Nota do blog:
Olha para esse ex-presidente. Mas sujo do que pau de galinheiro. O que é isso na mão dele? Um copo de Whisky? Lula. Fala como se estivesse acima do bem e do mal. Absurdo um cara desses. 

Comentários

  1. Professor,lula nao se acha muitos dos seus eleitores tem certeza que ele é um deus, acima das leis, pois faz o que quer fala xinga homens honrados e pior seus seguidores o aplaudem.Graças a DEUS que nós nao concordamos em nada que ele fala, e acreditamos que ele sera´ tratado como todos nós devemos ser tratados, se infligirmos as leis temos que prestar contas com a justiça.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO: Moradores registram formação de tempestade Supercélula no Paraná

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região

Sem ter o que comemorar, Prefeitura de Apodi encerra ano entregando pintos

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis