Futuro parlamentar Gilvan Alves participou de reunião com membros da FALS

No ultimo sábado, 24,  mesmo sendo véspera de Natal, o futuro vereador Gilvan Alves participou de uma  reunião da diretoria da FALS.

Na ocasião foram debatidos diversos temas ligados ao setor cultural, que vai desde a dificuldade de se encontrar incentivo para o setor, até projetos que ajudem a instituição.

Nosso mandato, desde a nossa candidatura, propõe a nova ideia de: lutar para aprovação de um Projeto de Lei Municipal para o Apoio a Projetos Culturais, que institui incentivos as atividades artísticas fazendo com que os contribuintes do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza – ISS e do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana – IPTU destinem parte do pagamento destes tributos para projetos culturais, com o limite de até 20% do valor devido a cada incidência dos tributos”, lembrou o futuro parlamentar.

Gilvan ainda enfatizou a importância de fomentar a cultura no município. “Com isso, buscamos fomentar o setor, oportunizando as atividades multiculturais, fazendo-as que aconteçam exponencialmente manifestos em todo nosso município”, concluiu. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI

Zelo pelo recurso público né? Sei!