CIDADE DO BRINCAR: IFRN Cidade Alta abre inscrições para atividades recreativas de esporte e lazer

Ação é financiada pelo Governo Federal, através do Ministério do Esporte

O Campus Cidade Alta está com inscrições abertas para as atividades recreativas do projeto social de esporte e lazer “Cidade do Brincar – praticando esporte para a cidadania”. As inscrições acontecem, de 12 a 30 de dezembro, nos núcleos de ação do projeto. Podem participar crianças e adolescentes de 6 a 17 anos de idade.

Para realizar as inscrições os interessados devem residir nas comunidades assistidas pelo projeto e se dirigir aos núcleos do projeto, localizados nas unidades Rio Branco e Rocas do Campus Cidade Alta, na Liga Náutica Passo da Pátria e no Centro pastoral do bairro de Mãe Luiza, portando foto 3x4, cópia do RG, CPF e comprovante de residência e nome completo dos pais ou responsáveis legais.

A ação é financiada pelo Programa Brincando com Esporte do Ministério do Esporte. Foram disponibilizadas 100 vagas para cada núcleo, as atividades são gratuitas e acontecem nos turnos da manhã e tarde.

O “Cidade do Brincar” foi idealizado pelo aluno de graduação em Tecnologia em Gestão Desportiva e de Lazer do campus, Genildson Silva, com orientação da Prof.ª Kadydja Chagas. A programação vai do dia 2 a 27 de janeiro de 2017, com várias atividades de lazer e esporte.

Notícias Relacionadas:

Assessoria de Comunicação e Eventos (ASCE)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

Finalmente, o que dizer sobre nossa triste realidade?

TEMPO: Moradores registram formação de tempestade Supercélula no Paraná

DECLARAÇÃO: General Mourão diz que Temer faz ‘balcão de negócios’ para governar