Agora Apodi tem uma biblioteca de moral

Clique para ampliar.
Apodi precisava de uma estrutura que abrigasse uma biblioteca. Em outras gestões, a única biblioteca do Apodi, era itinerante. Vivia ao sabor dos alugueis resultante dos conchavos políticos, com livros sofrendo e se desgastando. 

Agora temos uma estrutura de moral para comportar nossa biblioteca municipal. O prefeito Flaviano a entregou ontem, 22, a população. 

Agora a nossa biblioteca, a Walter de Brito Guerra, tem um ponto fixo para ficar. Fica bem no centro da nova praça matriz, a D. José Freire. Uma instalação moderna, ampla, confortável e adequada. Ficou linda.

Livros. Agora falta livros. Muitos livros. O acervo que temos lá é muito pequeno. Ainda cabem uns dois mil exemplares ou mais. Os próximos gestores precisam comprar mais. Precisamos fazer campanhas de doações e cuidarmos de nossa nova biblioteca como muito zelo e carinho.

Precisamos levar nossos (as)  alunos (as) lá. Para fazer pesquisas e usufruir da mesma para buscar o saber e aprenderem a zelar esse nosso patrimônio. Como será legal, nas horas vagas, ir até ela para estudarmos. Hum? Já pensou? Vai ser legal. 

Comentários

  1. Tomara sirva de alimento intelectual aos que renunciam à burrice. Aos jumentos, a lagoa reserva muito capim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

MENSAGEM: Apodienses vencedores

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?