Walter Alves recebe prefeitos em Brasília

Foto: Assessoria
Por Roberto Lucena

O deputado federal Walter Alves (PMDB) participou de várias reuniões ao longo desta quarta-feira (9), no seu gabinete, em Brasília-DF. O parlamentar recebeu a visita de dezenas de atuais gestores e prefeitos eleitos do Rio Grande do Norte. “Reafirmei meu compromisso de contribuir com o desenvolvimento dos municípios potiguares. Nosso mandato está à disposição dos gestores e as portas do gabinete estão sempre abertas”, diz Walter.

Além dos prefeitos que assumem o mandato a partir de janeiro de 2017 e outros que deixam o comando do Executivo municipal no próximo mês, os deputados estaduais Souza Neto e Gustavo Fernandes também participaram de reuniões com Walter Alves.

Estiveram no gabinete do deputado, vários gestores, entre eles, os prefeitos eleitos de Porto do Mangue, Sael Melo, e de Governador Dix-Sept Rosado, Antônio Bolota; prefeito eleito de São Rafael, Reno; de Lagoa Nova, o prefeito eleito Luciano; prefeito eleito de Apodi, Alan; o atual prefeito de Pilões, Francisco das Chagas e o prefeito eleito, Dr. Sabino; de Rodolfo Fernandes, prefeito eleito Wilson Filho; o prefeito eleito de Carnaúba dos Dantas, Gilson Dantas; prefeito eleito de Afonso Bezerra, Chico Bertuleza; de Rui Barbosa, ex-prefeito Dr. João e prefeita Nica; de Lajes, o prefeito Benes Leocádio e prefeito eleito Marcão, ao lado do prefeito eleito de Coronel Ezequiel, Boba; prefeito eleito de Bom Jesus, Clécio Azevedo; prefeito eleito de Bodó, Marcelo Filho, ao lado do prefeito eleito de Espírito Santo, Fernando Teixeira e a prefeita eleita de Cerro Corá, Graça.

Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

Finalmente, o que dizer sobre nossa triste realidade?

TEMPO: Moradores registram formação de tempestade Supercélula no Paraná

DECLARAÇÃO: General Mourão diz que Temer faz ‘balcão de negócios’ para governar