Vereadores elogiam investimentos de R$ 100 mil reais na saúde do Apodi e firmam compromisso em lutar pelo seu fortalecimento

Clique para ampliar.
Os vereadores presentes ao ato de hoje, 26, ao ato que marcou a doação da prefeitura do Apodi com produtos de limpezas a maternidade Claudina Pinto e produtos médico hospitalar, ao hospital Regional Hélio Morais Marinho, elogiaram a ação do poder público municipal pela atitude inédita em Apodi de investimentos da ordem de cerca de R$ 100 mil reais para a saúde do Apodi já em fim de mandato.

Os vereadores eleitos e assim como os com mandato, assumiram compromisso na luta pelo fortalecimento da saúde do Apodi. Seremos porta vozes da população e nos manteremos atentos no sentido de que a futura gestão mantenha os compromissos em dia com a maternidade como fez Flaviano. Seremos incansáveis na lutar para que os avanços conseguidos por essa gestão na área da saúde sigam acontecendo. Nos manteremos firmes no propósito de lutar para fortalecer a saúde do nosso município e manutenção do hospital atendendo ao povo”, afirmaram unanimemente Soneth Ferreira, Bebê Gama, Genivan Varela, Paulo de Telécio, Gilvan Alves.

A atual base do governo municipal, se nada mudar, comporá a futura oposição na câmara do Apodi que já conta com 2/3 dos vereadores que formará a futura câmara municipal. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI

Zelo pelo recurso público né? Sei!