Vereador Chico de Marinete repudia jogo de partes dos vereadores apodienses

Na sessão de hoje, 10, o vereador Chico de Marinete (PCdoB), em seu discurso na Câmara Municipal, lamentou e repudiou a ausência de mais uma vez de alguns legisladores na sessão.

Essa é a segunda sessão que a Câmara Municipal sofre com a ausência de alguns legisladores pagos com os recursos do povo”, disse. “Temos projetos importantes que beneficiarão a população coletivamente e a ausência de alguns impossibilita a votação dos projetos, por não formar quórum”, continuou. “Meu mandato é do povo, e para servir ao povo” destacou o vereador comunista.

Na sessão da semana passada, 07 dos 13 vereadores faltaram à sessão, o que impossibilitou a votação de projetos como a pavimentação asfáltica do Apodi.

Pelo que entendendo, esses vereadores estão fazendo isso por que estão respaldados pela maioria da população apodiense, me baseando pelos resultados da urnas. A maioria prefere assim. Isso só acontece em Apodi.  Fazer o que né? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

SURPRESA: Grande festa das crianças terá início logo mais as 17 h

O funcionamento da maternidade ou festa para as crianças?

MENSAGEM: Apodienses vencedores

CHARTON REGO: “Faça o repasse e tudo fica em dias. E deixe a fiscalização para, ou quer ser Vereador agora senhor prefeito?”