“UFRN na Praça” apresenta projetos de extensão em Macaíba

Por Marina Gadelha

As produções de extensão da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) serão apresentadas à comunidade de Macaíba na segunda edição do “UFRN na Praça”, promovido pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex) na quarta e quinta-feira, 9 e 10 de novembro, na praça Paulo Holanda Paz. A mostra tem como objetivo levar ao público do interior o que existe de melhor na universidade, por isso conta com a participação de todos os campi em Santa Cruz, Caicó, Macaíba e Currais Novos, além do campus central, em Natal.

A programação é planejada nos moldes da Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura (Cientec) da UFRN, com palestras, atividades recreativas e apresentações culturais. Já os projetos de extensão incluem o Parque das Ciências, Museu de Ciências Morfológicas, Planetário, oficinas de peixes ornamentais, entre outros trabalhos. O “UFRN na Praça” acontece das 14h às 21h na quarta-feira e das 8h às 12h na quinta-feira, com abertura oficial às 16h do dia 9.

ASCOM – Reitoria/UFRN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

MENSAGEM: Apodienses vencedores

CHARTON REGO: “Faça o repasse e tudo fica em dias. E deixe a fiscalização para, ou quer ser Vereador agora senhor prefeito?”

ISSO PODE ARNALDO? “Na oportunidade servi um lanche para os colegas funcionários efetivo do Município, que são os que estão trabalhando na ação”