PRONTA: Prefeitura do Apodi paga última medição e construtor entrega a escola Polo Góis

Na tarde de ontem, 21, a prefeitura do Apodi efetuou o pagamento da última medição da escola Polo Góis ao construtor, no valor de R$ 60.310,73.

Agora a escola da comunidade do Góis está construída, finalizada e paga. A prefeitura do Apodi não deve mais nada ao construtor. O prefeito Flaviano, esteve visitando na tarde de ontem, a obra depois de concluída com o vereador que representa a comunidade Chico de Marinete.

A escola está construída e paga, não devemos mais nada ao construtor. Vamos receber a obra do construtor, colocar a mobília e entregar as famílias da região do Gois”, vibrou o prefeito Flaviano diante do feito.

É a concretização de um sonho que sonhamos juntos e estamos realizando juntos este sonho. Antes do final do mandato entregaremos essa importante obra a comunidade”, concluiu.

Imagens de arquivo.
Era uma manhã de domingo, 24, de Janeiro desse ano de 2016, o chefe do executivo apodiense assinava a ordem de serviço para a construção da escola da comunidade (CLIQUE AQUI e relembre).

Ontem, 21 de Novembro de 2016, a notícia que que a escola está pronta em menos de um ano de serviço.

A escola do Góis foi construída com recursos próprios. Sem necessidades de repasses federais. Um dos motivos para a rapidez.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região

TEMPO: Moradores registram formação de tempestade Supercélula no Paraná

PL de autoria do Vereador Charton Rêgo é aprovado e Comunidade Surda festeja!