Projeto para reparar o teto da maternidade precisa ser votado com urgência pela Câmara de vereadores do Apodi

Clique na sequencia de imagens e amplie
A maternidade Claudina Pinto aqui do Apodi foi construída ainda nos anos 70. Só que agora o seu teto está seriamente comprometido como se pode ver nessa sequência de fotos.

A maternidade fez um projeto da trocar do teto, ampliação da cozinha e o pagar o décimo dos funcionários. O prefeito Flaviano liberou até R$ 200 mil. O projeto foi entregue a câmara de vereadores já há alguns dias pela APAMI. Agora precisa da aprovação da câmara para uso dos recursos.

A direção da maternidade está muito preocupada com a situação do teto. Está tudo comido pelo cupim (clique nas fotos para ampliar). A preocupação aumenta por que o período chuvoso se aproxima e não se sabe se a situação do teto resiste a um período chuvoso que, segundo previsões, será mais intenso o próximo ano de 2017.

Seria de fundamental importância que os nobres vereadores da câmara do Apodi colocasse essa matéria para votação já na sessão dessa quinta-feira, 24, em virtude da urgência da situação.

Projeto muito importante para essa entidade filantrópica bem como para a sociedade apodiense. A torcida é para que os vereadores entendam e aprovem a matéria. O teto da maternidade está em péssimas condições e pode carretar risco as mães e bebes que por lá estão internados.

Alerta dado, fotos mostradas. A compreensão da câmara de vereadores do Apodi na votação do projeto e na liberação dos recursos é indispensável. 

Comentários

  1. Sem problemas. A nova câmara poderá votar em janeiro o projeto existente ou novo projeto. Os atuais vereadores estão sem fim de mandato, a maior parte da oposição de hoje, não tem mais qualquer compromisso com a sociedade. Paciência à administração da APAMI, pois janeiro tá chegando. Daí, tudo se resolve.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO: Moradores registram formação de tempestade Supercélula no Paraná

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região

Sem ter o que comemorar, Prefeitura de Apodi encerra ano entregando pintos

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis