Prefeitura do Apodi doa cerca de R$ 40 mil em produtos de limpeza a maternidade Claudina Pinto

Clique nas imagens para ampliar.
Na presença de boa parte dos vereadores do grupo, de funcionários da maternidade, secretários e populares, o prefeito Flaviano Monteiro, entregou, na manhã de hoje, 26, na maternidade Cludina Pinto, via secretaria de Saúde uma grande quantidade de material de Limpeza especifica para unidades que trabalham com a saúde.

Representando a secretaria de saúde do município, o secretario Pedro Junior efetuou oficialmente a entrega do material que veio carregado em dois veículos. O diretor da APAMI, Adailton Torres (Castelo), e o diretor administrativo da maternidade, Bruno Carvalho, agradeceram a PMA pelo o apoio.

Castelo agradeceu ainda aos associados da APAMI pela Renovação mandato. Na mesma oportunidade, Castelo pediu apoio aos futuros vereadores que farão a futura câmara de vereadores apoio nas lutas que virão no novo período de gestão.

Falando em nome dos vereadores, Gilvan Alves, Vereador eleito pelo PTdoB, parabenizou gestão pela atitude de em final de mandato, continuar investindo incansavelmente em Apodi.

No ato da entrega, Flaviano afirmou que sua gestão vai continuar trabalhando por Apodi até o final. “Fomos eleitos para governar até dia 31 dezembro e nosso compromisso é com a coletividade do Apodi e assim faremos”, afirmou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI