Prefeitura do Apodi consegue abrir acesso à rua Vicente Rodrigues, bairro Cruz de Almas

Os moradores da Vicente Rodrigues, no bairro Cruz de Almas não tinha acesso, suas casas ficam na cerca do terreno da Cooperativa, há muitos anos eles lutavam pela abertura desta rua.

A prefeitura do Apodi havia comprado e repassado recursos no valor pouco superior a R$ 110 mil a cooperativa, proprietária do terreno. No entanto, a cooperativa queria um valor um pouco maior.

Após entendimento entre prefeitura e Cooperativa, a Cooperativa iniciou a abertura da rua com a construção de uma nova cerca. Agora os moradores da rua Vicente Rodrigues terão saída e suas casas ficaram bem mais valorizadas.

O prefeito do Apodi, Flaviano Moreira, vinha lutando arduamente para concretizar o sonho dos moradores dessa rua. Deus certo. “Com o aumento da receita dos royalties do Petróleo estamos realizando os sonhos desses moradores. A prefeitura investiu R$ 110.400,00 na indenização do terreno para abertura da rua. Agradeço ao presidente da Cooperativa Fanfanta Duarte pela colaboração na concretização deste sonho”, disse o prefeito Flaviano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

SURPRESA: Grande festa das crianças terá início logo mais as 17 h

O funcionamento da maternidade ou festa para as crianças?

MENSAGEM: Apodienses vencedores

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo