Prefeitura de Apodi iluminará Estádio Antônio Lopes Filho

A prefeitura municipal de Apodi firmou convênio no valor de R$ 75.000,00 com a Fundação para o Desenvolvimento do Vale do Apodi-FUNDEVAP proprietária do Estádio Antônio Lopes Filho para a implantação da iluminação da principal praça de Esporte do município.

Este valor será utilizado para a iluminação do estádio, melhoria dos vestuários e a realização da Copa Municipal de Futebol. "Só está sendo possível viabilizar esse convênio devido a prefeitura ter conseguido aumentar as receitas dos ROYALTIES do Petróleo. Com isso o prefeito Flaviano Monteiro realizará um sonho antigo dos desportistas apodienses", destacou o secretário de Esporte Verinho Gama.

Na presença de várias autoridades, desportistas e do presidente da FUNDEVAP Ivan Silva o convênio foi assinado na manhã de Sábado,5 de Novembro. "Estamos pagando uma conta histórica com os desportistas apodienses, até o final de Novembro gostaria de ver o nosso estádio iluminado, mais um compromisso que assumi em 2012 que estamos realizando", disse o prefeito Flaviano Monteiro.
Assessoria de comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI

Zelo pelo recurso público né? Sei!