POLICIAL: Limoeiro do Norte, no Ceará, registra oito assassinatos em menos de 12 h

Um policial e outras três pessoas morreram em troca de tiros. Disputa entre traficantes pode ter motivado outras quatro mortes, diz polícia

Reprodução.
Oito pessoas foram assassinadas em menos de 12 horas em Limoeiro do Norte, no interior do Ceará, nesta sexta-feira (4). De acordo com a Polícia Civil, quatro mortes foram registradas ainda na madrugada, por volta das 3h, quando um policial militar e outras três pessoas morreram em um troca de tiros.

De acordo com a Companhia de Policiamento do Interior (CPI), o cabo Romeu, junto com outros policiais foi atender uma ocorrência de um assalto em uma loja de imóveis e eletros. Segundo a polícia, quando os policias chegaram ao local trocaram tiros com os assaltantes que estavam, segundo o CPI, armados de fuzis, pistolas e escopetas. O cabo Romeu foi atingido e morreu no local. A PM lamentou a morte do servidor. 

Durante a manhã e no início da tarde foram registrados dois duplos homicídios, totalizando oito mortes na cidade. De acordo com a Polícia Civil, a hipótese inicial é que os duplos homicídios foram consequência do conflito entre gangues que disputam território de tráfico de drogas.

A sequência de mortes ocorre no mesmo dia em que o governador do Ceará, Camilo Santana, comemorou a redução do número de mortos estado no mês de outubro. De acordo com o Governo do Estado, o mês passado foi o outubro com menos assassinatos nos últimos cinco anos.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Após falta de atendimento pelo poder público gestante no quinto mês de gestação recorre ao Vereador Charton Rego

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

Gestão bate meta e cumpre 26% das promessas de campanha em menos de um ano em Apodi

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região