Prefeito Ivan Júnior realizará reunião com equipes de transição administrativa

O prefeito do município do Assú, Ivan Lopes Júnior, agendou para a próxima semana, uma reunião com o prefeito eleito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, e os membros da sua equipe de transição.

Os componentes da equipe de transição da atual administração também se farão presentes ao encontro, a ser realizado na terça-feira, dia 22 de novembro, às 10 horas, no Gabinete do Prefeito, localizado na Rua Alfredo Soares Macedo Neto, 01 – Janduís.

O objetivo da reunião planejada pelo prefeito Ivan Júnior e de atender a Resolução nº 034/2016-TCE, de 03 de novembro de 2016, expedida pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte, que disciplina a adoção de providências necessárias à transição de governo no âmbito das administrações públicas no Rio Grande do Norte.

No encontro, os membros das equipes de transição terão a oportunidade de discutir os procedimentos administrativos visando a transmissão do cargo de Prefeito, em estrita observância ao princípio da continuidade administrativa e dentro da mais absoluta transparência.

Assessores da Prefeitura Municipal do Assú entraram em contato na manhã desta quinta-feira, 17, com o prefeito eleito Gustavo Montenegro Soares, e com a vice-prefeita eleita, Sandra Regina Meireles Holanda Alves, para oficializar o convite para a reunião que tratará do processo de transição administrativa.

Prefeitura Do Assu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI

Zelo pelo recurso público né? Sei!