Não tiro a razão de Robinson investir em segurança pessoal e querer andar em carro blindado

Reprodução. Clique para ampliar.
Olha sou consciente que a crise é grande. Como nunca antes vista.

Em matéria do jornal agora RN, o destaque que o governo não terá recursos para pagar o decimo. Concordo até ai nada demais na matéria.

Gostaria de destacar a reclamação de um cidadão logo abaixo, pelo fato do governador está gastando uma boa grana para blindar o seu carro oficial.

Ei, nós temos que lembrar que Robinson está mexendo com o crime organizado. Colocou bloqueadores de celulares nos presídios RN. Bem sabemos que os chefões do crime organizado manda em tudo de dentro das cadeias. Robinson está tendo a coragem de interferir em seus negócios com esses bloqueadores. Ele não recuou diante das ameaças. Está correndo risco de vida sim. Desafiar o crime organizado é risco de vida. Isso é irrefutável.

O cidadão abaixo que está reclamando. Não está se colocando na pelo do governador que está tentando resguardar sua vida. Sabemos que quando o crime organizado quer, ele faz quase tudo. É mais organizado que o estado brasileiro. Quando não se faz nada para combater a violência se reclama. Se um governo toma uma atitude também se reclama. Andar de cara limpa depois dos bloqueadores de celular não da. 

Então, não estou ignorando o fato de Robinson Faria querer andar em carro blindado. O cara está desafiando o organizado crime organizado. Isso é um sério risco de vida. Não tiro sua razão. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Após falta de atendimento pelo poder público gestante no quinto mês de gestação recorre ao Vereador Charton Rego

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

Gestão bate meta e cumpre 26% das promessas de campanha em menos de um ano em Apodi

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região