Não tiro a razão de Robinson investir em segurança pessoal e querer andar em carro blindado

Reprodução. Clique para ampliar.
Olha sou consciente que a crise é grande. Como nunca antes vista.

Em matéria do jornal agora RN, o destaque que o governo não terá recursos para pagar o decimo. Concordo até ai nada demais na matéria.

Gostaria de destacar a reclamação de um cidadão logo abaixo, pelo fato do governador está gastando uma boa grana para blindar o seu carro oficial.

Ei, nós temos que lembrar que Robinson está mexendo com o crime organizado. Colocou bloqueadores de celulares nos presídios RN. Bem sabemos que os chefões do crime organizado manda em tudo de dentro das cadeias. Robinson está tendo a coragem de interferir em seus negócios com esses bloqueadores. Ele não recuou diante das ameaças. Está correndo risco de vida sim. Desafiar o crime organizado é risco de vida. Isso é irrefutável.

O cidadão abaixo que está reclamando. Não está se colocando na pelo do governador que está tentando resguardar sua vida. Sabemos que quando o crime organizado quer, ele faz quase tudo. É mais organizado que o estado brasileiro. Quando não se faz nada para combater a violência se reclama. Se um governo toma uma atitude também se reclama. Andar de cara limpa depois dos bloqueadores de celular não da. 

Então, não estou ignorando o fato de Robinson Faria querer andar em carro blindado. O cara está desafiando o organizado crime organizado. Isso é um sério risco de vida. Não tiro sua razão. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

MENSAGEM: Apodienses vencedores