Na gestão da Nova Geração sobra recursos da construção da Praça D. José Freire e prefeitura investe no asfaltamento do em torno da Praça

Clique nas fotos para ampliar
O que normalmente se faz caso sobre dinheiro em uma obra? No Brasil, na quase que total maioria dos casos, se dar uma jeito de desviar os recursos e os embolsar. Só que na gestão de Flaviano/Zé Maria não.

Na manhã de hoje, 26, muitas pessoas estranhavam o motivo pelo qual o parque, que está montando no em torno da Praça D. Jose freire, para os festejo se Nossa senhora, padroeira do Apodi, estava sendo desmontado.

O motivo do desmonte temporário é que a prefeitura do Apodi vai asfaltar o entorno da Praça. Os canteiros que ficaram nus de asfalto com a construção. O asfaltamento só se tornou possível em virtude de uma sobra da dotação orçamentaria da construção da Praça. A prefeitura resolveu asfalta os arredores da praça.

Ai está uma coisa que a gente não ver todo dia no Brasil rapaz. Final de uma gestão, os gestores vão perder seus cargos, sobrar dinheiro de uma obra e os gestores o investir na cidade. 

Comentários

  1. Parabéns pra competencia do flaviano e sua equipe, e principalmente os moradores de Apodi, por ter um governante sério e responsável, diferente do que vemos hoje no brasil.

    ResponderExcluir
  2. Esperamos que os Apodienses de modo geral tenham aprendido uma lição de honestidade, como construir fazer obras virtuosas necessárias em tempo de crise, quando vemos a partir do nosso RN se estendendo em todo Brasil só se fala em crise os estados e os municípios em média 80% por cento quando não estão falidos estão em grande dificuldade
    espero ou esperamos que daqui para frente os futuros gestores tenham aprendido essa inédita ação e exemplo de honestidade que é para Apodi um importante legado deixado pelo prefeito Flaviano Monteiro que foi rejeitado pela maioria dos Apodienses por ter sido honesto, quando se falam tanto da corrupção generalizada que se implantou em nosso Brasil, porem se esquecem que só existe corruptos porque existe corruptores a prova está bem clara Flaviano perdeu a campanha por ser honesto.


    ResponderExcluir
  3. O mandato de Flaviano finda em 31/12/2016. Até lá, é dever do prefeito continuar trabalhando. Que sirva de exemplo ao novo prefeito eleito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

Zelo pelo recurso público né? Sei!