Pular para o conteúdo principal

Na gestão da Nova Geração sobra recursos da construção da Praça D. José Freire e prefeitura investe no asfaltamento do em torno da Praça

Clique nas fotos para ampliar
O que normalmente se faz caso sobre dinheiro em uma obra? No Brasil, na quase que total maioria dos casos, se dar uma jeito de desviar os recursos e os embolsar. Só que na gestão de Flaviano/Zé Maria não.

Na manhã de hoje, 26, muitas pessoas estranhavam o motivo pelo qual o parque, que está montando no em torno da Praça D. Jose freire, para os festejo se Nossa senhora, padroeira do Apodi, estava sendo desmontado.

O motivo do desmonte temporário é que a prefeitura do Apodi vai asfaltar o entorno da Praça. Os canteiros que ficaram nus de asfalto com a construção. O asfaltamento só se tornou possível em virtude de uma sobra da dotação orçamentaria da construção da Praça. A prefeitura resolveu asfalta os arredores da praça.

Ai está uma coisa que a gente não ver todo dia no Brasil rapaz. Final de uma gestão, os gestores vão perder seus cargos, sobrar dinheiro de uma obra e os gestores o investir na cidade. 

Comentários

  1. Parabéns pra competencia do flaviano e sua equipe, e principalmente os moradores de Apodi, por ter um governante sério e responsável, diferente do que vemos hoje no brasil.

    ResponderExcluir
  2. Esperamos que os Apodienses de modo geral tenham aprendido uma lição de honestidade, como construir fazer obras virtuosas necessárias em tempo de crise, quando vemos a partir do nosso RN se estendendo em todo Brasil só se fala em crise os estados e os municípios em média 80% por cento quando não estão falidos estão em grande dificuldade
    espero ou esperamos que daqui para frente os futuros gestores tenham aprendido essa inédita ação e exemplo de honestidade que é para Apodi um importante legado deixado pelo prefeito Flaviano Monteiro que foi rejeitado pela maioria dos Apodienses por ter sido honesto, quando se falam tanto da corrupção generalizada que se implantou em nosso Brasil, porem se esquecem que só existe corruptos porque existe corruptores a prova está bem clara Flaviano perdeu a campanha por ser honesto.


    ResponderExcluir
  3. O mandato de Flaviano finda em 31/12/2016. Até lá, é dever do prefeito continuar trabalhando. Que sirva de exemplo ao novo prefeito eleito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

E Alanzinho inaugura a primeira grande obra do seu governo

Uma vez a praça pronta - a parte mais difícil, diga-se de passagem - um parque viria complementar tão grandiosa obra.
A bacurauzada (como é conhecida a militância do PMDB por aqui) do Apodi vai, hoje (21), esquecer a praça, se regozijar e irá focar todo seu olhar, carinho e atenção no parque. Muito bonito, por sinal. Com certeza garantia de muitos sorrisos nos rostos das crianças daqui para frente. 
O Governo Alan Silveira (Alanzinho - como é carinhosamente chamado), inaugurará o parquezinho infantil da praça no dia de hoje. A primeira obra do seu governo. Muito bom para início. Vão logo começando a contar, temos certeza que muitas outras virão. Parabéns prefeito.

Zé Maria anuncia rompimento com o grupo do PCdoB

A partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB. Tivemos um grupo até ganhar a eleição, depois, o boicote e o isolamento promoveu o desgaste”. Com essas palavras o ex-prefeito do Apodi, José Maria da silva, anunciou a esse blogueiro em entrevista na noite de ontem (29), o rompimento com o grupo do PCdoB aqui do Apodi.
Zé Maria nos afirmou que algumas pessoas estão achando, por exemplo, que a indicação do hospital foi um consenso de toda a oposição. Mas ele afirma que não foi bem assim. “Gostaria de esclarecer que não tive nenhuma participação nessa indicação. Eu, com o apoio de todos os vereadores de oposição, estava definindo um nome, porém a liderança do PCdoB não respeitou e fez a indicação de maneira isolada, desrespeitando a todos nós”, explicou Zé Maria. “Diante disso e de outras situações desagradáveis que passei (sem externar, em defesa da unidade), a partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB”, continuou. “Tivemos um grupo até ganh…

POLICIAL: Assalto no sitio Santa Cruz

Hoje (07), pela manhã, um assalto foi registrado no Sítio Santa Cruz, zona rural do Apodi.
Dois jovens estava visitando o sítio e tiveram sua moto Honda/CG 125 FAN KS, Placa NNZ6574 de cor vermelha, Apodi subtraída quando retornavam à cidade. 

Segundo informações, os assaltantes não exibiram armas, só insinuaram que estavam armados botando a mão no bolso. Quem tiver informações da moto com as credenciais acima acionar a polícia.