Município do Apodi conquista o selo UNICEFE edição 2013 - 2016

O sentimento é indescritível! Um misto de alegria, satisfação, reconhecimento, dedicação, somados a certeza de que fizemos o melhor para o nosso município”, as afirmações são da secretaria de assistência social do município do Apodi, Aloma Cavalcanti.

Motivo de tamanha alegria é que hoje, 25, secretaria Aloma recebeu a informação que o município de Apodi/RN conquistou o Selo UNICEF - edição 2013 - 2016.

Para aqueles que não sabem o que é, o Selo UNICEF é uma certificação internacional que reconhece os esforços dos municípios do Semiárido e da Amazônia Legal Brasileira que mais avançam na implementação de ações, programas e políticas públicas em favor da infância e da adolescência.

Isso significa dizer que o município do Apodi deu uma salto incomensurável na implementação e no fortalecimento das políticas públicas voltadas as nossas crianças e adolescentes.

Aloma agradeceu o empenho de todos que ajudaram na conquista. “Essa conquista é o somatório de muitos esforços. Foram muitos dias e noites empenhados em busca de caminhos que nos levasse ao caminho certo”, disse a secretaria de assistência social. “Hoje, vejo que o caminhar foi longo e permeado de obstáculos, mas vejo também que vencemos e que os frutos começam a serem colhidos”, explica.

Só tenho a agradecer ao Prefeito Flaviano Monteiro por ter a mim confiado a função de Articuladora do Selo UNICEF, ao CMDCA pelo empenho em prol das nossas crianças e adolescentes, a Casa dos Conselhos pela parceria, as Secretarias de Saúde, Educação e Cultura, Esporte e Assistência Social que foram parceiras e não mediram esforços para a realização das ações, aos nossos adolescentes do NUCA que brilhantemente protagonizaram uma nova história para nosso Apodi e à todos que contribuíram direta ou indiretamente na execução das ações” concluiu Aloma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI

Zelo pelo recurso público né? Sei!