Kelps solicita ao Governo Federal recursos para o setor rural do RN

Reprodução.
Por Washington Rodrigues

O deputado Kelps Lima está articulando, em Brasília, para que a Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário, ligada à Casa Civil do Governo Federal, envie recursos que possam ser utilizados na melhoria da gestão do setor da agricultura do Rio Grande do Norte.

O secretário Nacional responsável pela pasta, José Ricardo Ramos Roseno, pertence ao mesmo partido de Kelps, o Solidariedade, e o deputado potiguar pretende utilizar essa aproximação de legenda para buscar benefícios para o Rio Grande do Norte.

Na nossa visão, o maior entrave para o RN melhorar seus índices de desenvolvimento econômico é o pouco investimento em gestão. Por isso, vamos tentar arranjar recursos que possam ser utilizados pelos escritórios agrícolas das várias entidades públicas nos municípios, para que tenham equipamentos de fomento e dinamizem a economia rural”, explica Kelps.

Um ofício do gabinete do deputado já foi despachado para Brasília, solicitando esses recursos.

Assessoria de comunicação

Comentários

  1. Curiosamente, todos os dias o povo norteriograndense cobra,requer, solicita, esperneia por recursos para a agricultura, para a segurança, para a saúde, enfim, ao Governo Federal, ao Governo Estadual e ao Governo Municipal, mas sem o direito ao espaço midiático aqui destinado ao ilustríssimo deputado Kelps Lima. Isso pra mim é propaganda eleitoral extemporânea por conta do blogueiro ou mesmo ato bajulatório próprio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água