“Depois que o prefeito perdeu jurava que ele ia deixar nossa reivindicação no esquecimento” disse moradora da rua Rita Brisa

Flaviano dar ordem de serviço para pavimentação da Rua Rita Brisa

Clique nas imagens para ampliar
A Rua Rita Brisa, no bairro Baixa da Alegria, aqui em Apodi, é aquele tipo de rua estreitíssima, sem saída, de gente carente e que dificilmente é vista pelas gestões por ficar em locais inacessível aos olhos da população e, geralmente, em tipo de rua, com essas características, não se tem interesse em fazer bem feitorias por que só quem vê são os moradores dela.

Só que na manhã desse sábado, 25, antes de anunciar o asfaltamento dos arredores da Praça D. José Freira, antes de ir a maternidade Claudina Pinto doar cerca de R$ 40 mil em material de limpeza hospitalar, antes de ir ao hospital Regional Hélio Morais Marinho, doar cerca de R$ 60 mil em material médico hospitalar, Flaviano, parte de sua equipe administrativa e vereadores foram a Rua Rita Brisa dar a ordem de serviço para a pavimentação em paralelepípedo da estreita rua

Os moradores mostram gratidão e surpresa com a ordem de serviço. “O prefeito Flaviano perdeu a eleição. Jurava que ele ia deixar nossa reivindicação no esquecimento e ia demorar mais quatro anos para sermos lembrados de novo. Mas mesmo assim, para nosso surpresa o sonho desse calçamento vai se concretizar”, afirmou moradora da rua.

O calçamento da rua é um sonho bem antigo dos moradores que finalmente vai se concretizar a partir da próxima semana, quando começa o calçamento.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água