FEMURN apoia 1º Encontro da Advocacia Pública Potiguar

Reprodução.
A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN – está apoiando o 1º Encontro da Advocacia Pública Potiguar. O encontro é organizado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN), e as inscrições já estão abertas. O evento será realizado no dia 11 de novembro, a partir das 8h30, no Hotel Best Western Premier Majestic, localizado na Av. Eng. Roberto Freire, 3800, em Ponta Negra.

SOBRE O ENCONTRO:
O evento, organizado pela comissão do advogado público da OAB/RN em parceria com o TCE/RN, tem como objetivo fomentar o encontro, a interação e o aperfeiçoamento funcional dos advogados públicos do Estado do Rio Grande do Norte, dos mais diversos níveis e esferas governamentais, proporcionando-os palestras correlacionadas à sua atuação profissional com importantes nomes do Direito, que abordarão temas atuais de relevante interesse das respectivas carreiras.

As inscrições estão sendo realizadas através do link http://www.tce.rn.gov.br/EscolaContas/Inscricoes. Não haverá cobrança de qualquer valor pecuniário. O participante inscrito deverá levar uma lata de leite em pó no dia do encontro.

PROGRAMAÇÃO:
Assessoria de imprensa FEMURN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

Zelo pelo recurso público né? Sei!