Em seis meses o governo Temer se tornou velho

Dos cinco homens fortes de Temer três já caíram: Jucá, Henrique
Geddel. Sobrando apenas Moreira Franco e Eliseu Padilha.
Em apenas seis meses de gestão, nada mais nada menos que seis ministro de Temer já caíram. Nessa queda desses seis, boa parte deles foi por envolvimento com a lava jato. Temer acha que governar rodeado de pessoas envolvidos já lava jato é normal.

Desde o início do seu governo, dos cinco homens fortes de Temer, três já caíram: Romero Jucá, Henrique Alves e Geddel Vieira. Ainda seguem firmes Moreira Franco e Eliseu Padilha.

O governo Temer completou seis meses a pouco tempo e já parece um governo velho. Usando a estratégia de conquista a legitimidade popular com a retomada da economia e a estabilização política, muito rapidamente naufraga para um presidente que não tem a chancela do voto.

Esse é o jeito PMDB de governar, de tentar gerir. Mais ou menos sempre a mesma fórmula. 

Comentários

  1. O que esperar de um governo aliado do pt, se nao estou enaganado todos foram ministros dos governos lula e dilma e que todos já tinham sido citados nas delaçoes homologadas.Em uma coisa sinto a diferença do governo temer e dos governos petistas, quando um ministro é acusado ele é afastado já nos governos do pt ele era mantido e defendido pelos petistas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

MENSAGEM: Apodienses vencedores