Câmara adia votação para anistia de caixa 2 apoiado pelo Planalto

Reprodução.
Pela segunda vez nesse ano, fracassou a tentativa dos deputados de alterar a legislação para anistiar explicitamente o caixa 2 eleitoral. Essa matéria é de extremo interesse dos políticos metidos com a lava jato.

Aprovar a anistia do caixa dois é o mesmo que dar uma carta aberta aos nossos honrados políticos para eles continuar desviando milhões de Reais em campanha eleitorais.

Indiretamente o governo de temer já mostrou interesse que o caixa 2 de campanhas eleitorais seja aprovado. Negociada numa articulação capitaneada pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), sem alarde, a emenda que será enfiada dentro do pacote anticorrupção para anistiar o crime de caixa dois conta com o aval do Palácio do Planalto.

Tenho certeza que será do jeito que ficará do jeito que a maioria dos deputados querem. É de interesse dos deputados se livrar dos problemas lhes trazido pela lava jato. Esse pais é o maior absurdo do planeta.

Quanto absurdo. Anistia para o caixa dois de Campanha.  O povo até que deveria encher as ruas para coibir qualquer tipo de lei que permitisse essa anistia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI

Zelo pelo recurso público né? Sei!